Notícias

Futebol Internacional

Huddersfield e Tottenham se enfrentam em duelo londrino na Premier League

Huddersfield x Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lanterna, o Huddersfield busca a primeira vitória do campeonato contra o Tottenham

Nesse sábado (29), o Tottenham atravessa Londres, onde enfrenta o Huddersfield. A partida é válida pela rodada sete do Campeonato Inglês. O duelo está marcado para às 11h, horário de Brasília, no John Smith’s Stadium.

Acumulando derrotas

Com 2 pontos, o Huddersfield é o lanterninha da Premier League. Somente somou pontos nos empates com o Leicester e com o Everton. Sua vitória mais recente ocorreu na última rodada do Campeonato passado, quando venceu o Watford por 1 a 0. Jogou 11 partidas nesse tempo, onde obteve 4 empates e 7 derrotas.

Já pela Carabao Cup, o Huddersfield já foi eliminado dessa edição. Foi derrotado pelo Stoke City, clube que está atualmente, na segunda divisão. Agora, o clube enfrenta um dos primeiros colocados da Premier League, em busca de se manter na primeira divisão da competição.

“Temos que, com certeza, realizar uma performance perfeita.” Disse David Wagner, técnico do Huddersfield. “Temos que ser corajosos. Temos que contar com a atmosfera do estádio e dos torcedores. Tudo isso combinado e com um pouco de sorte, podemos fazer algo extraordinário.” Concluiu.

Buscando sempre o topo

O Tottenham ocupa atualmente, a quinta colocação da competição. Com 4 vitórias e 2 derrotas, obteve 12 pontos ao longo da campanha. Mas não parece estar satisfeito com isso. Dos últimos 4 jogos, venceu apenas 1, em todas as competições.

Avançou na Carabao Cup, vencendo o Watford. Com o empate por 2 a 2 no tempo normal, o Tottenham ganhou nos pênaltis, por 4 a 2. Uma vitória sofrida para um time que utilizou vários titulares na partida.

A equipe também possui vários desfalques. O goleiro Lloris, campeão do mundo pela França, é dúvida. Eriksen e Aurier estão lesionados e não entram em campo. Além disso, Dele Alli, uma das estrelas do elenco, se machucou. Ficará fora por cerca de 1 mês. Perderá confrontos importante como o Barcelona, pela Champions League, e amistosos da seleção inglesa.

Mauricio Pochettino, técnico dos Spurs também concedeu entrevista coletiva. “Será um jogo duro contra uma equipe de qualidade. Eles precisam conquistar pontos, o que os torna muito perigosos. Temos que nos concentrar.”

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica

Huddersfield x Tottenham
Data: 29/09
Horário: 11:00, horário de Brasília
Local: John Smith’s Stadium

Huddersfield: Lössl; Durm, Jorgensen, Schindler, Kongolo, Löwe; Kachunga, Mooy, Billing, Van La Parra; Depoitre.

Tottenham: Gazzanigga; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembélé, Lucas, Sissoko, Son; Kane.

Matheus Koga (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta