Notícias

Futebol Internacional

Apesar do domínio, Liverpool só empata com o Stoke City

Db35eIYX4AAvAhn

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela Premier League, o Liverpool recebeu o vice-lanterna Stoke City e as equipes não saíram do 0 a 0

Na manhã deste sábado (28), em partida válida pela 35ª rodada da Premier League, o Liverpool enfrentou o Stoke City no estádio Anfield. Apesar do domínio no jogo e cenário favorável, os Reds não conseguiram tirar o zero do placar, tampouco o adversário.

O JOGO:

Com a lesão de Ox-Chamberlain na última terça-feira (24) contra a RomaGiorgino Wijnaldum foi titular. A diminuição na intensidade sem Chamberlain é bem nítida, o que arrastou bastante o jogo que abriu a 35ª rodada do campeonato.

O primeiro tempo foi agitado no geral, mas não teve a mesma intensidade a partir do gol que Mohamed Salah perdeu aos cinco minutos. Escalado para jogar de forma isolada, com Roberto Firmino de um lado e Sadio Mané do outro, Salah não conseguiu marcar desta vez. Wijnaldum também tentou, mas não conseguiu nada concreto no jogo. Danny Ings até marcou aos 41′ minutos, mas estava impedido e seu gol foi anulado.

A segunda etapa foi ainda mais demorada que a primeira e mais faltosa. Com um minuto de jogo apenas, o zagueiro Erik Pieters havia dado duas fortes entradas em Salah. A lentidão da partida obrigou Firmino a voltar várias vezes para a defesa para buscar a bola, mas nada alterou no curso do jogo. Um dos jogadores que mais atacaram somando as duas equipes, Alberto Moreno quase abriu o placar em duas oportunidades. Aos 86′, um pênalti não marcado para o Liverpool foi bastante reclamado. Final de jogo, 0 a 0.

POLÊMICA:

Pela terceira vez em casa nesta temporada o Liverpool foi prejudicado pela arbitragem. Assim como nos jogos contra Everton Tottenham, o árbitro não marcou um pênalti claro para os donos da casa. No caso de hoje, ainda mais claro, afinal Pieters desviou o percurso da bola após cruzamento de Wijnaldum na área.

Com o empate, o Liverpool chegou aos 72 pontos na terceira posição. Já o Stoke City subiu uma posição na tabela e chegou a 30 pontos na 18ª posição.

Pela Premier LeagueLiverpool volta a campo contra o Chelsea no próximo domingo (06) no estádio Stamford Bridge, em Londres. As atenções, porém, se voltam para o dia 02 de maio, data do jogo de volta contra a Roma pelas semifinais da Champions League.

OUTRAS PARTIDAS DA RODADA (sábado):

  • Huddersfield x Everton (11h)
  • Crystal Palace x Leicester (11h)
  • Burnley x Brighton (11h)
  • Newcastle x West Brom (11h)
  • Southampton x Bournemouth (11h)
  • Swansea x Chelsea (13h30)

*todos no horário de Brasília.

Vitória Corrêa (80 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta