Notícias

Futebol Internacional

West Bromwich recebe West Ham para tentar frear mais um Londrino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe do West Bromwich já sem pretensões, ira tentar frear mais um Londrino nesta semana, já que a equipe frustrou e dificultou a vida do Tottenham neste meio de semana.

Na manhã deste sábado(30) o West Bromwich recebe na sua casa o West Ham pela 36ª rodada do campeonato inglês.  

A situação das equipes são bem diferentes West Bromwich não tem mais possibilidade de nada e já se garante na próxima temporada, resta a Tony Pulis rodar a equipe e ver quem tem condições de ficar ou não e dificultar a vida de mais um Londrino já que neste inicio de semana em jogo atrasado dificultou a vida do Tottenham que brigava pelo titulo dando a possibilidade do Leicester ser campeão já na próxima rodada. Enquanto ao West Ham o que sobrou é sonhar com Europa League já que o clube se complicou na briga por Champions League resta a Slaven Bilic correr atras das vitorias nestes jogos finais para sonhar em ultrapassar o Manchester United em confronto direto e ficar com a quinta posição.

West Bromwich
Ultimo jogo entre West Brom x West Ham foi muito duro acabando em 1×1 no primeiro turno.

Noticias das Equipes

O West Brom espera o retorno de dois de seus principais atletas Ben Foster e Saido Berahino,que estiveram fora no ultimo jogo na segunda feira por lesões no tornozelo , James Morrison voltou aos treinos mais deve ficar fora da equipe.  Os jovens Jonathan Leko e Tyler Roberts tem treinado com a equipe principal e podem estar escalados para o jogo para ganharem experiencia e ficar de vez na equipe principal.

West Bromwich
Clique na imagem para acessar o site

Já o West Ham tem pela primeira vez seu elenco completo a total disposição, algo raro na temporada, Andy  Carroll esta confirmado no ataque, o atleta tem seis gols nos últimos seis jogos sendo três contra o Arsenal.

Palavra do  Comandante

Tony Pulis resumiu em poucas palavras em coletiva o que ele vê no seu rival, e definiu o trabalho do técnico rival com um ditado bem inglês.

“West Ham tem tido uma temporada maravilhosa Eles assinaram com alguns bons jogadores e Slaven (Bilic) é um bom gerente..

“Ele voltou para a Inglaterra, conhece a cena, e pegou o touro pelos chifres”.

Bilic pouco falou em coletiva apenas resumiu que a temporada esta salva e que no inicio a mete era outra e já foi alcançada que agora quer lutar pelo lucro, que poderia ter sido maior inclusive.

Provável escalação

West Bromwich Albion v West Ham United
Fonte The Guardian

Ficha Técnica

36ª rodada Premier League

West Bromwich x West Ham

Estadio: The Hawthorns(Birmingham)

Horário: 11:00 Hr. (Brasilia)

Arbitro: L.Mason

West Bromwich
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta