Notícias

Sem categoria

Wanderson manifesta desejo de renovar com o Juventude

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De férias após ‘dever cumprido’, Wanderson pretende continuar no Juventude

Foi mais uma temporada inesquecível na carreira de Wanderson. Após viver anos incríveis na Chapecoense, colecionando acessos e conquistas, ele topou o desafio de vestir outra camisa verde e branca. E o resultado não poderia ser mais especial.

O volante foi finalista do Gauchão, chegou às quartas da Copa do Brasil, eliminado nos pênaltis para o Atlético Mineiro, e conquistou o principal objetivo do Juventude em 2016: o acesso para a Série B. Justamente por isso tudo, Wanderson não esconde o desejo de renovar seu contrato para o próximo ano. “Estão todos de parabéns pelo belo ano. Foi tudo sensacional. A sensação é de dever cumprido. Minha intenção é de ficar. Já manifestei esse desejo e sei que a comissão também quer que eu fique. Ainda não conversamos. Vamos ainda sentar e definir tudo”, revelou o camisa 5 do Juve.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ainda em Caxias do Sul, Wanderson aproveita para curtir a família na cidade que é só festa pela conquista do acesso. Com 34 jogos na temporada, a gigante maioria como titular, o volante faz questpão de enaltecer o carinho recebido. “Vou ficar aqui ainda mais uns dias. Ficar em Caxias até o fim das aulas dos meus filhos. Aproveitar para descansar, aproveitar a cidade que está feliz pela nossa conquista. Como disse, estão todos de parabéns. O grupo todo, a direção, a comissão e os torcedores. O Juventude merece esse nosso acesso. Vamos ainda conversar sobre minha permanência aqui no clube”, finalizou.

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta