Esportes Mais

Vitória vence o Atlético-GO em Goiânia

Rubro-negro baiano supera Atlético-GO e consegue uma grande vitória longe de seus domínios

Alivio. Esse é o sentimento dos jogadores e torcedores do Vitória, após o triunfo contra o Atlético Goianiense. Jogando no estádio Olímpico de Goiânia, o rubro-negro baiano lutou até o fim da partida e conseguiu vencer o confronto que unia duas equipes que estavam na zona de rebaixamento. Os dois times disputaram minuto a minuto a vitória, mas no fim foi o rubro-negro da Bahia quem levou a melhor.

A vitória por 2 a 1 neste sábado(8), tira momentaneamente o Vitória do grupo dos quatro últimos colocados e coloca o rival Bahia e o São Paulo. Como os dois clubes ainda não jogaram na rodada, o rubro-negro baiano pode voltar a zona da degola.

No primeiro tempo, o Atlético-GO tentou comandar a partida, mas aos trinta e seis minutos André Lima abriu o placar. No segundo tempo, o Dragão chegou a empatar, aos vinte e três minutos, com Andrigo. Mas no finalzinho do jogo, Uillian Correa marcou aos quarenta e dois minutos, e decretou a terceira vitória dos baianos.

Após a partida, o volante aproveitou o bom momento após a marcação do gol do triunfo baiano e disse que é difícil entender a reserva, o que mostra a nítida insatisfação do volante com as últimas decisões do técnico Alexandre Gallo. Resta agora saber se a declaração do jogador vai balançar o relacionamento dele com o treinador do time baiano.

O Atlético Goianiense, agora agoniza na lanterna da competição, com apenas sete pontos conquistados. Na próxima rodada, o rubro-negro goiano tem uma partida duríssima pela frente, enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o Vitória recebe a equipe do Vasco da Gama.

O destaque negativo do jogo foi o público pagante, que não passou de duas mil pessoas. O Dragão tem uma das piores médias de público deste brasileiro.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login