Notícias

Sem categoria

Vitória vence o Atlético-GO em Goiânia

Torcida

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rubro-negro baiano supera Atlético-GO e consegue uma grande vitória longe de seus domínios

Alivio. Esse é o sentimento dos jogadores e torcedores do Vitória, após o triunfo contra o Atlético Goianiense. Jogando no estádio Olímpico de Goiânia, o rubro-negro baiano lutou até o fim da partida e conseguiu vencer o confronto que unia duas equipes que estavam na zona de rebaixamento. Os dois times disputaram minuto a minuto a vitória, mas no fim foi o rubro-negro da Bahia quem levou a melhor.

A vitória por 2 a 1 neste sábado(8), tira momentaneamente o Vitória do grupo dos quatro últimos colocados e coloca o rival Bahia e o São Paulo. Como os dois clubes ainda não jogaram na rodada, o rubro-negro baiano pode voltar a zona da degola.

No primeiro tempo, o Atlético-GO tentou comandar a partida, mas aos trinta e seis minutos André Lima abriu o placar. No segundo tempo, o Dragão chegou a empatar, aos vinte e três minutos, com Andrigo. Mas no finalzinho do jogo, Uillian Correa marcou aos quarenta e dois minutos, e decretou a terceira vitória dos baianos.

Após a partida, o volante aproveitou o bom momento após a marcação do gol do triunfo baiano e disse que é difícil entender a reserva, o que mostra a nítida insatisfação do volante com as últimas decisões do técnico Alexandre Gallo. Resta agora saber se a declaração do jogador vai balançar o relacionamento dele com o treinador do time baiano.

O Atlético Goianiense, agora agoniza na lanterna da competição, com apenas sete pontos conquistados. Na próxima rodada, o rubro-negro goiano tem uma partida duríssima pela frente, enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o Vitória recebe a equipe do Vasco da Gama.

O destaque negativo do jogo foi o público pagante, que não passou de duas mil pessoas. O Dragão tem uma das piores médias de público deste brasileiro.

Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta