Notícias

Futebol Internacional

Visando recuperação, Romênia encara a Suíça

Romênia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em promessa de bom jogo, Suíça e Romênia se enfrentam querendo classificação

Romênia e Suíça abrem a segunda rodada da Euro 2016 nesta quarta-feira, 15, 13;00 horário de brasília. Na primeira rodada a França a anfitriã, bateu a Romênia por 2 a 1 e a Suíça venceu a Albânia pelo placar minimo, 1 a 0.

Os romenos já imaginavam uma possível derrota diante da seleção da França, sede da Eurocopa. Logo o resultado não deve ser muito sentido. Apesar de não ter somado ponto a seleção romena foi bem ao longo da partida, e quem achou que iria ser fácil se enganou. Após a França abriu o placar, os romenos não se abateram e buscaram o empate, mais já no fim da partida, Payet marcou um golaço, dando o placar final.

Romênia

Um alento pra quem pretende pegar a segunda vaga, visto que as outras seleções do grupo são inferiores a francesa. O único problema da equipe segue sendo o lateral-esquerdo Filip. Sem condições, ele não atuou na estreia. Rat deve ir novamente como titular.

Se a derrota para os franceses não pode enganar os Suíços na analise, o mesmo deve ser considerado para a Suíça, que venceu por 1a0, sem apresentar um grande futebol contra a teoricamente seleção mais fraca do grupo. Fez o gol aos cinco minutos e depois administrou o resultado de maneira até perigosa, sofrendo no fim. O time chega para o jogo sem qualquer problema para a partida.

Romênia
Clique na imagem para acessar o site

Retrospecto

O histórico de confrontos apresenta equilíbrio. Foram 12 encontros. A Suíça venceu cinco. A Romênia venceu em quatro oportunidades e aconteceu três empates. A partida mais recente foi realizada em 2012. No amistoso, os romenos venceram por 1 a 0. Em jogos oficiais, os times se encontraram na Copa do Mundo dos EUA, em 1994 e os suíços venceram a partida por 4 a 1.

Com a possibilidade da classificação do terceiro colocado e sabendo que ainda terão pela frente a Albânia, mais fraca seleção do grupo na rodada final, dificilmente a Romênia ira muito ofensiva viando a rodada final, apesar de não ter somado ponto nenhum na estreia.

Ficha técnica: Romênia x Suíça
Local: 
Parc Des Princes (Paris, França)
Data: 15/06
Hora: 13h00 (Horário de Brasília)
Transmissão: SporTV

Prováveis escalações
Romênia: 
Tatarusanu, Sapunaru, Chiriches, Grigore, Rat, Pintilii, Hoban, Popa, Stanciu, Stancu, Andone.
Suíça: Sommer, Lichtsteiner, Schar, Djourou, Rodriguez, Behrami, Xhaka, Shaqiri, Dzemaili, Mehmedi, Seferovic.

Romênia
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta