Notícias

Sem categoria

Villa Nova e Urt decidem vaga nas quartas de final da Série D

INTER DE LAGES

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão do Bonfim e Trovão Azul fazem duelo mineiro decisivo, buscando vaga na Série C

O Villa Nova recebe a URT neste domingo (30), às 16 horas, no estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima, Minas Gerais, pelo segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

Depois de segurar o empate na cidade de Patos de Minas, no último domingo, o Leão do Bonfim buscará a vitória para garantir a sua classificação a próxima fase da competição nacional, uma vez que empates com gol e derrota por qualquer placar classificam a Celeste de Patos de Minas. Um novo resultado em zero a zero leva a decisão para os pênaltis.

O Villa que está há oito jogos sem perder na série D, espera casa cheia e acredita que a pressão de sua torcida possa fazer a diferença no resultado.

Por sua vez, a URT também tem um bom retrospecto nos jogos fora de casa na série D e nas últimas sete partidas levou apenas dois gols e não perdeu nenhum jogo.

Na equipe patense, depois da recuperação do atacante Felipe Alves, a dúvida para a partida fica por conta do lateral-esquerdo Fábio Alves, peça importante no time, que sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita após a partida de domingo. O jogador viajou com o time, porém sua escalação ou não, só poderá ser confirmada minutos antes da partida, quando o técnico Rodrigo Santana confirmar os atletas que entrarão em campo. Caso não jogue, o substituto de Fábio Alves deverá ser Marinho Donizete.

O goleiro Juninho, o mais experiente da equipe, alertou para uma possível pressão da torcida no Alçapão do Bonfim, no entanto, garantiu que os jogadores precisam estar focados no objetivo do time e que não podem deixar essa pressão extracampo, interferir durante a partida.

“Eu brinco com os torcedores durante os jogos, sei que é pressão, xingamento, mas o atleta tem que estar focado dentro de campo. A pressão maior é a situação do jogo, que vale vaga, a torcida não atrapalha muito o psicológico. Acho que o jogador que deixa isso acontecer, não está preparado. É um jogo muito importante para a URT na série D, temos que esquecer o externo, porque quem resolve são os onze jogadores dentro de campo” – disse o jogador em entrevista ao Globo Esporte.

Ficha técnica da partida Villa Nova x URT

Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima, Minas Gerais.

Data e horário: 30∕07∕17, às 16 horas (horário de Brasilia).

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB).

Assistentes: Luís Felipe Gonçalves Corrêa (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

Provável equipe do Villa Nova: Renan, Nequinha, Otávio, Rafael Freitas e Marcelo; Paulo Vitor, Luís Mário, Bruno e Carrara; Tony e Jonathan. Treinador: Ito Roque.

Provável equipe da URT: Juninho; Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves (Marinho Donizete); Leandro e Jean; Thiago Brito (Marques), Marcos Vinicius e Rafael Oller; Douglas Skilo. Treinador: Rodrigo Santana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta