Notícias

Sem categoria

Vila Nova vence o Aparecidense e leva a melhor no primeiro jogo das semifinais do Goianão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um time ofensivo, Vila Nova vence Aparecidense por 2 a 1 e joga pelo empate no jogo da volta na semi-final do Campeonato Goiano

Wallyson deixou sua marca na vitória do Vila Nova nesta segunda-feira. (Foto: Comunicação Vila Nova / Douglas Monteiro)

O jogo entre Vila Nova e Aparecidense estava marcado para o sábado (14), mas por conta do feriado a diretoria alterou para esta segunda-feira, o que deu muito certo por que nesta segunda a noite, a torcida compareceu em peso no Serra e fez deu um show a parte ,levando a quase 11 mil pagantes e uma renda de 145 mil reais.

O Tigre entrou em campo com formação diferente e que já era bastante aguardada pela torcida, um time mais ofensivo, Mazola escalou o time com 3 atacantes, Moises, Walyson, Matheus Anderson, escalação que logo nos 3  primeiros minutos de jogo já mostrou sua eficiência, levando o time Colorado a abrir o placar com Walyson.

Wallygol já havia alguns jogos que não marcava e desencantou nesse jogo de extrema importância.

Segundo gol , venho após bela jogada de Moises para Matheus Anderson aumentando o placar no Serra Dourada.

No segundo tempo, a partida ficou mais morna, Aparecidense que terminou as ultimas fases do Goianão em primeiro lugar, foi em busca de diminuir o placar, ate que aos 30 minutos, Washington  diminui o placar para o Camaleão.

O técnico Mazola Júnior fez alterações deixando seu time mais recuado, desagradando a torcida, porém segurando o placar ate o fim do jogo.

Com a vitória, o time colorado tem a vantagem do empate para o próximo jogo, já a Aparecidense precisa vencer por mais de dois gols para se classificar de forma direta ou fazer 1 a 0 para levar para os pênaltis. O próximo duelo está marcado para a segunda-feira (24), às 20 horas, no Estádio Annibal Batista de Toledo. O jogo da outra semifinal entre Atlético e Goiás será no domingo (23). O Vila passando conseguira chegar a final após 12 anos e com o resultado da primeira semifinal disputada ontem, entre Goiás e Atlético GO onde o verde levou a melhor.

As maiores torcidas esperam ansiosas por uma final entre os maiores rivais Vila Nova x Goiás, em campo disputando o titulo de campeão Goiano 2017.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: Semifinal – Jogo de ida

Jogo: Vila Nova 2 a 1 Aparecidense

Data: 17/04/2017

Horário: 20 horas (de Brasília)

Cidade: Goiânia (GO)

Estádio: Serra Dourada

Gols: Walysson (3’|1ºT), Matheus Anderson (34’|1ºT) para o Vila Nova; Washingon (30’|2ºT)

Cartões amarelos: Moisés, Matheus Anderson, Wesley Matos (Vila Nova) ; Lusmar (Aparecidense).

Público e Renda no Serra Dourada:

Público pagante: 10.015

Público presente: 11.060

Renda: R$145.210,00

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral

4º Árbitro: Breno Souza

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Mattos, Alemão e Jonathan; Fagner, Geovane e Everton; Wallyson (Patrick Leonardo), Matheus Anderson (Marcos Serrato) e Moisés (Foguete). Técnico: Mazola Júnior.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Mário Sérgio (Léo Teles); Lusmar, Washington, Murilo (Cadu) e Elias (Foguinho); Aleílson e Robston. Técnico: Zé Teodoro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta