Notícias

Sem categoria

Vídeo: Há 16 anos, a equipe do São Paulo conquistava a Taça Rio-SP

revista0001_crop_galeria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Título inédito conquistado pelo clube do Morumbi; relembre

O São Paulo é sem dúvidas um dos times mais vitoriosos do futebol brasileiro, porém, a equipe ainda não possuía um título que foi importante naquela época; Trata-se da Taça Rio-São Paulo, mas isso mudou em 2001, quando conquistou seu primeiro título da competição.

O time comandado por Oswaldo Alvarez e contava com Luís Fabiano, Kaká e França. Em uma final disputada em dois jogos diante o Botafogo, a equipe paulista venceu o primeiro jogo em uma goleada dentro do Maracanã. No jogo de volta, disputado no Morumbi, a estrela de Kaká brilhou e a equipe ficou com o título da competição, para a festa dos 71 mil torcedores que lotou o Morumbi. Confira como foi essa partida:

Imagens:(Reprodução/ TV Globo)

Ficha Técnica:

São Paulo: Roger, Jean, Rogério Pinheiro e Wilson; Beletti (Reginaldo Araújo), Fabiano (Kaká), Maldonado, Carlos Miguel (Júlio Batista) e Gustavo Nery; França e Luís Fabiano. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Botafogo: Wágner, Fábio Augusto, Dênis, Váldson e Augusto; Júnior, Reidner, Rodrigo e Alexandre Gaúcho (Souza); Donizete e Taílson. Técnico: Sebastião Lazaroni.

Gols: Donizete 39′ (SPO 0-1 BOT), Kaká 79′ (SPO 1-1 BOT), Kaká 81′ (SPO 2-1 BOT) 

Local: Estádio do Morumbi

Público: 71.668

Árbitro: Jorge Rabello 

Clique na imagem para acessar o site
João Carneiro (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta