Notícias

Sem categoria

Verdão estreia hoje na Libertadores contra o River Plate-URU

24159661809_4395e4bfea_o

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão fará sua estreia na Libertadores hoje contra o River Plate do Uruguai fora de casa

A partida Entre Verdão e River, será válida pela primeira rodada da fase de grupos e terá transmissão do Canal Fox Sports.

A equipe uruguaia garantiu sua classificação no Grupo 2, vencendo o Universidad de Chile. No jogo da ida, em casa, o River Plate abriu uma vantagem de 2 a 0 para o segundo jogo.  Na volta, a equipe chilena não conseguiu marcar nenhum gol e a partida acabou 0 a 0. Garantindo o River na próxima fase da Liberta.

Já o Palmeiras, garantiu sua classificação na fase de grupos, vencendo de forma épica a Copa do Brasil, derrotando grandes adversários, como: Cruzeiro, Internacional, Fluminense. E na final, venceu o Santos em sua belíssima casa, pelo placar de 2 a 1 e nas penalidades, Fernando Prass brilhou e pegou um pênalti e ficou encarregado de cobrar o último para o Alviverde Imponente. Prass mandou uma bomba para o gol e o Palmeiras se consagrou campeão em 2015. Foi o primeiro título do Verdão no Allianz Parque.

Verdão

No dia 21 de janeiro, Palmeiras e River Plate-URU fizeram um jogo-treino em Montevidéu, durante a pré-temporada. O Verdão venceu o jogo pelo placar de 4 a 0. Mas o técnico Marcelo Oliveira não prevê uma vida fácil para o time no reencontro das duas equipes.

– É diferente. O último jogo que vimos deles teve apenas quatro jogadores daquele amistoso. Era jogo-treino, em campo pequeno. Não dá para tirar muita coisa positiva. O que deu para ver foi nos jogos que fizeram na classificação. É um time rápido. Logo quando perde a bola no ataque já procura dar pressão. É o clima de Libertadores – analisou Rafael Marques.

Verdão

– Falaram que goleamos com o nosso time reserva, mas, pelo que me falaram, eles estavam com juvenis, porque tinham jogo no dia seguinte. Era preparação – completou Fernando Prass.

Após terem enfrentado o Libertad, do Paraguai, o River Plate e o Nacional, do Uruguai durante a pré-temporada, os palmeirenses sabem que terão de enfrentar um adversário complicado, mas destacam a importância de somar pontos fora de casa.

– Não tem como ser muito diferente disso. Jogadores sul-americanos têm esse estilo de chegar firme na bola, provocar bastante. Precisamos ter isso em mente e saber que não será nada fácil – disse Rafael Marques.

É o campeonato principal que temos no ano. Vai ser uma estreia difícil, fora de casa, mas acho que com a vontade de todos conseguimos um bom resultado. Sabemos o quanto é importante pontuar fora de casa na Libertadores – falou Vitor Hugo.

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta