Notícias

Sem categoria

Vasco x Boavista: Equipes vão ao Espírito Santo pela liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Vasco pega o Boavista para seguir invicto no Campeonato Carioca

Na tarde deste sábado(19), o Vasco enfrenta o Boavista, às 16h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Mesmo com o jogo sendo em outro estado, a partida é válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, a 2º fase do Campeonato Carioca.

O Vasco vai a campo embalado. Após uma vitória convincente contra o Bangu, por 2 a 0, na primeira rodada, o Gigante da Colina é líder e segue invicto, com sete vitórias nos últimos nove jogos.

Do outro lado, o Boavista vem em excelente campanha. Após terminar a primeira fase como segundo colocado do Grupo A (o mesmo do Vasco), estreou com vitória sobre o Volta Redonda, por 1 a 0, em Bacaxá, e está na cola do cruzmaltino.

Para o jogo deste fim de semana, o time de Bacaxá terá desfalques importantes. O meia-atacante Guilherme Costa e o centroavante Leandrão, emprestados pelo Cruzmaltino, estão fora por lesão. O treinador Rodrigo Beckham, ex-Botafogo, Vasco e Everton (ING), treinou com o, também, ex-vascaíno Thiaguinho Silva e com o experientíssimo Reinaldo. O atacante chegou no Boavista nesta temporada e, com passagem por Flamengo, São Paulo e Botafogo é a arma verde para a partida.

vasco_es4
Zagueiro Luan é recebido por conterrâneos no Espírito Santo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Já o Vasco, segue sem Riascos e Éder Luis, lesionados. A tendência é que o treinador Jorginho repita a equipe dos últimos três jogos, com Jorge Henrique e Thalles na frente. A partida tem um gosto especial para um dos jogadores da equipe. Nascido no Espírito Santo, o zagueiro Luan jogará pela primeira vez como profissional em sua terra natal. Ele afirma que, apesar do orgulho de ser capixava, estará focado na partida:

“Minha família está ansiosa para me ver. A festa é para eles, mas para mim é compromisso. Vou me dedicar totalmente para o Vasco sair vitorioso. Sou capixaba, amo meu estado, me sinto honrado de poder jogar lá como profissional. Na minha cabeça vou estar muito focado”– afirmou Luan.

Ficha técnica – Boavista x Vasco da Gama
Data: 19/03/2016
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Kléber Andrade, Cariacica
Arbitro: Luiz Antonio dos Santos

Prováveis escalações:

Boavista: Vinicius; Thiaguinho, Luiz Alberto, Victore Davi; Douglas Pedroso, Thiaguinho Silva, Júlio Cesar e Romarinho; Mateus Paraná e Reinaldo.

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles

 

Pedro Chagas (117 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta