Notícias

Sem categoria

Tubarão Futsal perde para o Magnus em primeiro jogo das oitavas de final da LNF

f8bd6077-b58e-4eb5-985b-63e443e2f1cc

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tubarão Futsal perde em casa para o Magnus no primeira jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

Foto: Iully Ribeiro / Assessoria de Imprensa – Tubarão Futsal

Pouco mais de 1300 torcedores que estiveram no jogo entre Tubarão Futsal e Magnus/Sorocaba na noite deste sábado (16), em Tubarão, puderam ver um jogo muito movimentado e de fortes emoções. De um lado, a jovem equipe tubaronense, mas de muita personalidade e que soube equilibrar a partida, logo nos primeiros minutos de partida. Do outro, um renomado Magnus, com grandes atletas e claro, o ídolo máximo do futsal brasileiro, o ala Falcão.

O jogo:

Logo nos primeiros minutos, o Tubarão Futsal atacou seu adversário, em jogadas de ataque do Pivô Charuto. O pivô tubaronense por sua vez, já defendeu o time de Falcão no ano passado. Com a insistência do Tubarão Futsal, a equipe paulista adiantou sua marcação e com isso, equilibrou a partida. Em jogada de contra-ataque, Falcão quase abre o placar para os paulistas.

Minutos depois, sai o primeiro gol do jogo. O goleiro Tiago puxa o contra-ataque e manda um chute venenoso, indefensável para o goleiro Renan do Tubarão, abrindo o placar, faltando oito minutos para o fim do primeiro tempo.

Não deu tempo nem de comemorar e logo, sai o gol de empate. Felipe, aproveita cobrança de falta ensaiada e empata a partida, um a um.

No fim da primeira etapa, o pivô Rocha do Magnus/Sorocaba realiza a sexta falta e é expulso de quadra. Em cobrança de tiro livre, o goleiro Luan faz brilhante defesa, segurando o empate.

Segundo tempo diferente do primeiro:

Na volta para o segundo tempo, o Magnus/Sorocaba foi para cima do adversário, logo nos primeiros minutos de partida, diferente do que aconteceu no primeiro tempo em que a equipe da casa pressionou seu oponente. Faltando 14 minutos para o fim da partida, o goleiro Renan teve trabalho para defender os dois chutes – na sequência – de Rodrigo e Neto, de fora da área.

A pressão dos paulistas foi tamanha, que acabaram chegando ao gol da virada. Bruno fez o passe cruzado e o Ala Evandro, ao tentar tirar a bola da defesa, acabou tocando contra o próprio patrimônio, dois a um.

Tentando equilibrar a partida, Charuto chamou a responsabilidade do jogo e tentou por duas oportunidades empatar a partida. Na primeira, em um toque de letra e na segunda, a bola bateu na trave.

Porém, quem foi mais feliz na finalização foi o Magnus/Sorocaba. Em contra-ataque, Lé mandou a bola para o fundo da rede.

Após o gol, o técnico do Tubarão Futsal utilizou Rodriguinho como goleiro-linha, partindo para o tudo ou nada. Falcão quase ampliou o placar em chute de longe em que a bola bateu na trave. Final de jogo, três a um para os paulistas.

Ao final da partida, o técnico Tiago Raupp do Tubarão, destacou o equilíbrio da partida.


“Eles aproveitaram melhores as oportunidades de gol, e venceram a partida, vamos corrigir e buscar a tranquilidade na hora da finalização, ainda esta em aberto, vamos a Sorocaba com a mesma proposta de jogo e buscar sim a vaga na próxima fase” – comentou o treinador.

Nesta segunda-feira (18), o elenco do Tubarão Futsal folga e nesta terça-feira (19), segue a preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, onde Tubarão será representada pela equipe no Futsal.

O jogo de volta da LNF acontece dia quatro de outubro, em Sorocaba.

Jean Cardoso (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta