Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe Manchester United apenas para cumprir tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham joga em casa nesse domingo (14), recebendo Manchester United, em jogo que ambos os times querem apenas cumprir tabela

No começo da tarde deste domingo (14), no White Hart Lane, o Tottenham recebe o Manchester United, às 12h30, em duelo válido pela 37ª rodada da Premier League. Os Spurs vêm de uma derrota, fora de casa, parao West Ham, por 1 a 0. Com isso, a equipe está na segunda posição, com 77 pontos e 35 jogos, já o Manchester United está em 6º com 65 pontos e as mesmas 35 partidas.

Spurs jogam pela honra

Mauricio Pochettino não tem nenhum problema novo com lesão. Danny Rose continua sem condicionamento e Ben Davies deve ser o titular na partida. Harry Winks e Erik Lamela ainda estão fora por conta de graves contusões. O técnico argentino deve manter a formação titular.

Como não tem competições a parte, o técnico argentino busca manter o desempenho. Com a vaga direta da Uefa Champions League garantida, o time de Londres se concentra em consolidar a segunda posição na Premier League.

United quer vaga na Champions

José Mourinho não conta com Zlatan Ibrahimovic, Ahsley Young, Luke Shaw, Marcos Rojo e Tim Fosu-Mensah pelo resto da temporada por lesão. Marouane Fellaini está fora por ter sido expulso contra o Manchester City. Após cumprir três jogos de suspensão, estará de volta na próxima rodada. O duelo vale muito para o United. Mesmo com vaga garantida na Uefa Europa League, o foco da equipe é a classificação para a Champions League, através do Campeonato Inglês ou na final da Europa League, dia 24/05, contra o Ajax.

Mas o desafio não será fácil. O time de Manchester não ganha no White Hart Lane desde 2012 e busca quebrar esse tabu. Mourinho deve levar um time misto a campo, após passar pelo Celta de Vigo, na semifinal da Uefa Europa League.

 

Ficha técnica – Tottenham x Manchester United

Data: 14/05/2017

Hora: 12h30, horário de Brasília

Local: White Hart Lane, Londres.

Tottenham: (4-2-3-1) – Hugo Lloris; Kieran Trippier, Toby Alderweireld, Jan Vertonghen, Ben Davies; Moussa Dembele, Victor Wanyama; Christian Eriksen, Dele Alli, Heung Min Son; Harry Kane.

Manchester United: (4-3-3) – David De Gea; Axel Tuanzebe, Chris Smalling, Phil Jones, Matteo Darmian; Ander Herrera, Michael Carrick, Juan Mata; Anthony Martial, Wayne Rooney, Henrikh Mkhitaryan.

 

 

Fernando Souza (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta