Notícias

Futebol Internacional

Manchester Derby colocará em disputa vaga na UCL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester Derby desta quinta-feira (27) colocará em disputa a vaga dos play-offs da Champions League

Na tarde desta quinta-feira (27), Manchester City irá receber o Manchester United no Etihad Stadium, ás 16h, horário de Brasília, em duelo -atrasado – válido pela 26ª rodada da Premier League.

Os Citizens estão na 4ª colocação com 64 pontos e vem de uma vitória de 3×0 contra o Southampton fora de casa, já os Red Devils estão colados com os rivais, na 5ª colocação e 63 pontos vindo de uma vitória de 2 a 0 conta o Burlney, no Turf Moor.

Manchester
No último encontro entre as equipes pela Premier, o City venceu no Old Trafford por 2 a 1 (Clive Rose/Getty Images)

Pep Guardiola não contará com John Stones e Bacary Sagna não devem ser relacionados, por lesão. Sergio Aguero e David Silva são dúvidas mas podem começar jogando, Gabriel Jesus deve retornar ao banco, Ilkay Gundogan continua fora de lesão e ainda longe de retornar. José Mourinho não conta com Zlatan Ibrahimovic, Marcos Rojo, Juan Mata, Chris Smalling, Phil Jones que continuam fora por lesão, a surpresa da vez é Paul Pogba fora, após ter relatado lesão muscular no último jogo, Antonio Valencia, fora dos dois últimos jogos deve voltar ao time titular e Marcus Rashford deve começar jogando.

O embate que deve pegar fogo entre os dois rivais da cidade e dois grandes técnicos do futebol mundial decidirá, por enquanto, a próxima vaga dos play-offs da UEFA Champions League. Em entrevista José Mourinho afirma: “Vamos com tudo o que temos, lutaremos com tudo o que temos. Confio nos rapazes e vamos com tudo o que temos até o último segundo da temporada. Somos lutadores.
Isso não é sobre Pep ou o City, é sobre nossos objetivos e queremos ir para UCL, temos duas opções de ida.”

Ficha técnica – Manchester City x Manchester United

Data: 27/04/2017
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Etihad Stadium, Manchester.
Provável Manchester: Bravo; Navas, Kompany, Otamendi, Clichy; Toure, Fernadinho, Sterling, Sané, De Bruyne; Aguero
Provável Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Blind, Darmian; Fellaini, Herrera; Lingard, Young, Mkhitaryan; Rashford;

Jé
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta