Notícias

+ Esportes

Tottenham e Watford duelam por objetivos distintos

Tottenham e Watford duelam por objetivos distintos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na busca pelo líder, o Tottenham encara Watford em White Hart Lane

Neste sábado (6), às 13h (de Brasília), o Tottenham recebe o Watford, em White Hart Lane. Jogo válido pela 25ª rodada da Premier League.

Com 45 pontos até aqui, o Tottenham é o terceiro colocado, dois pontos atrás do Manchester City e cinco pontos atrás do líder Leicester. Por sua vez, o recém-promovido Watford, faz uma campanha regular nesta temporada, soma 33 pontos e está na nona posição, a sete pontos da zona de classificação da Europa League.

Na rodada passada, os Spurs bateram o Norwich no Carrow Road, por 3 a 0. Já o Watford, vem com um empate dentro de seus domínios frente ao Chelsea, por 0 a 0. No confronto do primeiro turno no Vicarage Road, o Tottenham venceu por 2 a 1, com um final de jogo emocionante, que teve direito a gol do sul-coreano, Son, nos instantes finais.

 

O Tottenham vem embalado para o confronto, o time trás na bagagem uma sequência de três vitórias seguidas na Premier League. Já o Watford busca a recuperação, até teve um bom início de temporada, mas atualmente equipe vem de uma sequência ruim. Nas últimas cinco partidas, o Watford só conseguiu uma vitória.

Watford x Spurs

Os Tottenham tem três desfalques confirmado: Ryan Mason, Clinton N’Jie e Jan Vertonghen seguem fora, além de Dele Alli que é dúvida, pois sentiu uma tontura no jogo contra o Norwich. Já o Watford, também tem três desfalques: Gilmartin, Ekstrand e Hoban continuam fora. Britos e Capoue são dúvidas.

O treinador do Tottenham, Maurício Pochettino, falou sobre o jogo. “Você pode ver que eles são uma equipe muito boa, com bons jogadores e eu gosto muito do que eles fazem. Vamos esperar um jogo muito difícil, eles jogaram muito bem contra a boa equipe do Chelsea”, disse o comandante dos Spurs.

Do lado do Watford, o treinador Quique Sánchez Flores, também falou sobre a expectativa para a partida. “Nós mostramos que podemos ganhar pontos contra equipes importantes, como fizemos contra o Liverpool, Chelsea, Manchester City e Tottenham. O nível de competitividade da equipe é muito alto”, declarou.

Curiosidades do confronto:

Tottenham:

  • Os Spurs marcaram dez gols nos últimos três jogos.
  • Dele Alli marcou seis gols e deu quatro assistências nos últimos 13 jogos da Premier League.
  • Os Spurs estão tentando vencer a quarta partida seguida na liga, visto que a última vez que chegou a esse feito foi a dois anos atrás.

Watford:

  • O Watford não marcou gol, em três dos últimos quatro jogos da Premier League.
  • Odion Ighalo e Troy Deeney, foram responsáveis por 20 dos 27 gols do Watford na competição.

Ficha técnica: Tottenham x Watford

Data: 06/02/16

Horário: 13:00h (Horário de Brasília)

Local: White Hart Lane (Londres)

Arbitro: Roger East

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Walker; Alderweireld; Wimmer; Rose; Dier; Dembele; Son; Eriksen; Alli (Chadli); Kane.

Técnico: Mauricio Pochetino

Watford: Gomes; Nyom; Prödl; Cathcart; Aké; Watson; Capoue  (Mario Suarez); Behrami; Jurado; Deeney; Ighalo.

Técnico: Quique Flores

Tottenham

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta