Notícias

Futebol Internacional

Tottenham bate de virada Swansea em White Hart Lane

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo emocionante, os Spurs bate o Swansea com dois gols nos vinte minutos finais

Neste domingo, 28, o Tottenham recebeu em White Hart Lane, o Swansea em jogo valido pela Premier League, os Spurs se deram muito bem vencendo por 2 a 1. O grande nome da partida foi o treinador Mauricio Pochettino, ai você me pergunta o Pochettino? Sim, o treinador teve uma estrela enorme, após sair da primeira etapa perdendo por 1 a 0 gol do Paloschi o treinador colocou o Chadli, jogador que entrou e empatou a partida e após martela muito Rose deu numeros finais a partida. Com a vitoria os Spurs seguem na cola do Leicester, alem de abrir 3 pontos a frente do seu maior rival o Arsenal, que perdeu na rodada para o United.

Mauricio Pochettino mandou a campo o que tinha de melhor, visto que Dembele, Vertonghen e Carrol estão fora: Lloris; Walker; Alderweireld; Wimmer; Rose; Dier; Alli; Eriksen; Lamela; Son e Kane. Já o Swansea foi alinhado assim; Fabianski, Rangel, Fernandez, Williams , Taylor, Britton, Cork, Ki, Sigurdsson, Ayew, Paloschi.

O Jogo:

Mesmo jogando fora de casa o Swansea quem teve a primeira chance, Paloschi ganhou de Wimmer na corrida e cruzou para, Sigurdsson que apareceu sozinho pelo meio na finalização o goleiro Lloris fez uma defesa gigante. A resposta dos Spurs veio no lance seguinte após confusão na área, Kane entregou para Rose que cruzou para Lamela livre mais o argentino finalizou por cima. Quando os Spurs ameaçavam a dominar a partida veio a surpresa após chute cruzado a bola desviou e chegou em Paloschi que não perdoou e mandou para o fundo da rede.

White Hart Lane

A partir do gol, só deu Tottenham, Walker recebeu na direita chutou cruzado Kane se atirou mais a bola passou triscando no lance seguinte Eriksen em cobrança de falta obrigou Fabianski a fazer boa defesa. Logo no inicio da segunda etapa, em cobrança de falta de Eriksen, a muralha polonesa apareceu de novo fazendo um milagre, mais a pressão surtiu após escanteio, a bola sobrou em Walker que bateu cruzado, Chadli que havia acabado de entrar empurrou pro fundo da rede. O belga ainda perdeu a chance da virada após confusão na área, ele dominou e bateu de canhota a bola passou raspando a trave, mais o empate não durou muito tempo, após escanteio, a bola foi mal afastada , Rose detonou da entrada da área a bola morreu no fundo da rede. Ainda deu tempo do goleiro Lloris salvar o Tottenham em finalização de Paloschi, o goleiro mandou para escanteio. E houve um gol bem anulado do Tottenham, tento que seria do Walker.

Na proxima rodada, o Tottenham visita o West Ham num derbi, já o Swansea visitará o Arsenal.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta