Notícias

Futebol Internacional

Torino recebe o Empoli pelo campeonato italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torino quer a vitória e vai com tudo pra cima do Empoli em Turim

Torino e Empoli será uma das atrações da 19ª rodada do campeonato italiano neste domingo, dia 10 de janeiro, o jogo tem previsão para começar ás 12 horas (horário de Brasília) no estádio Olímpico de Torin.

Ocupando a 12ª colocação do campeonato com 22 pontos, porém com uma partida a menos, os granatas precisam se recuperar das duas últimas derrotas que sofreu no campeonato, o que fez a equipe se distanciar das competições europeias, na última quinta feira o Torino não teve forças para segurar o vice líder Napoli em São Paolo e perdeu por dois a um. Do outro lado o Empoli vive um ótimo momento na temporada, a equipe realiza uma campanha memorável no campeonato, algo que a torcida não via á muitos anos na primeira divisão, hoje a equipe azul ocupa a oitava posição do italiano com 27 pontos e vê o sonho de entrar pelo menos na UEFA Europa League se tornar viável. Na última rodada o Empoli foi derrotado em casa para a líder Inter.

Nesta sexta-feira Amauri voltou aos treinos, recuperado de lesão o atacante brasileiro naturalizado italiano está disponível para o jogo de amanhã, porém o treinador Ventura não selecionou o jogador para a partida, fora isso o Torino está completo para a partida de amanha, ainda pelo lado grená de Torin, a imprensa italiana especula a volta do atacante Immobile ao Torino, ele que foi destaque a duas temporadas atrás usando a camisa dos granatas não conseguiu manter o bom futebol apresentado na Itália na Espanha e deseja voltar ao seu país de origem, Sassuolo também estaria interessado, mas a vontade do jogador é de voltar a Torin.

Treinamento de hoje

Legenda: Amauri volta aos treinos

Do lado do Empoli o técnico Marco Giampaolo falou na véspera do jogo contra o Torino: “Este jogo é o mais difícil no momento do Torino, é uma equipe forte que pode aspirar á posições de classificação importante. Treinado por um dos melhores treinadores do futebol italiano e tem uma maneira de jogar que nós ligamos muito. Como eu disse jogando duro e chato, nós temos o melhor Empoli tanto tecnicamente como fisicamente. As expectativas dessa equipe está certo, mas contestado ou não, nós não vamos jogar contra uma equipa de pintos molhados. Eles tem algum ponto a menos, mas a equipe é muito competitiva. Nós somos chamados a fazer o melhor desempenho coletivo e individual.” A equipe de Giampaolo não tem desfalques para o jogo.

Sandro Cristiano (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta