Notícias

Futebol Internacional

Torino e Atalanta buscam embalar no italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Torino visa uma vitória em casa para se livra de uma possível possibilidade de rebaixamento

Na manhã deste domingo (10), a equipe do Torino recebe o Atalanta no Estádio Olímpico de Torin ás 10h, horário de Brasília pela 32ª rodada do Campeonato Italiano.

As duas equipes ocupam a parte intermediária da tabela de classificação, longe da zona de rebaixamento, mas também muito longe de qualquer vaga para a Liga Europa, o Torino ocupa a 13ª posição e o Atalanta a 11ª, ambos somam 36 pontos na tabela de classificação.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Os granatas vem motivado para a partida, o time finalmente se reencontrou com a vitória após um período de mais de um mês de insucessos, a vitória de virada em pleno Josep Emeasa diante da Internazional por 2 a 1 pode reacender o ânimo do clube e da torcida que nesta temporada é muito baixa, após duas temporadas lutando na parte de cima da tabela por vaga na Liga Europa a torcida e diretoria não esperava uma campanha tão fraca, mesmo assim, Ventura teve seu cargo assegurado mesmo em meio a turbulências.

Já a Atalanta vem de duas vitórias consecutivas no campeonato, a última em casa diante do Milan por 2 a 1 colocou a equipe longe da zona de rebaixamento. Com essa tranquilidade a equipe de Edoardo Reja busca mais uma vitória para concretizar o grande objetivo da temporada que é de permanecer na elite do Cálcio. Na temporada passada a equipe de Bergamo sofreu até as últimas rodadas contra a degola, situação que o clube pretende não passar mais.

Ventura terá somente um desfalque na lista de relacionados para a partida de amanha, o zagueiro Jansson com uma lesão muscular está de fora da partida, por outro lado ele continuará contando com Belotti que passa por um grande momento na temporada.

Reja poderá contar com sua formação completa para domingo, em caso de vitória, será a primeira vez dentro desta temporada que o Atalanta chegará á uma sequencia de três vitória consecutivas.

Ficha Técnica – Torino x Atalanta 

Data: 10/04/2016

Horário: 10h00, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico de Torim

Torino: Padelli, Maksimovic, Glik, Moretti; Bruno Peres, Baselli, Vives, Benassi e Molinaro; Belotti e López.

Atalanta: Sportiello, Masiello, Stendardo, Palleta e Drame; Cigarini, Roon, Kurtc, Diamanti e Gomez; Pinilla. 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (68 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta