Notícias

Sem categoria

Torcida do Orlando City provoca o Atlanta United usando uma cena emblemática da série ‘The Walking Dead’

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida válida pela Major League Soccer é marcada por provocações criativas e, acredite, até personagem da série ‘The Walking Dead’ foi utilizado

O Orlando City recebeu o Atlanta United, nessa sexta-feira (21), no Orlando City Stadium. A partida válida pela semana 21 da Major League Soccer (MLS) foi marcada por muitas provocações criativas fora de campo, tanto por parte da franquia de Atlanta quanto por parte da torcida de Orlando. Porém, dentro de campo o United ganhou por 1 a 0 com um golaço do atacante Hector Villalba.

Ainda durante a semana, o Atlanta United colocou um outdoor na esquina da N Garland Ave com a W Washington Street em Orlando, ou seja, em um ponto movimentado da cidade, contendo a seguinte frase: “Orlando, we’re coming to conquer” (em português; “Orlando, estamos chegando para conquistar”). Essa frase fazia referência a uma possível vitória da equipe na partida contra o Orlando City.

Resultado de imagen para Orlando, we're coming to conquer

Crédito da foto: (Reprodução)

Muitos torcedores ficaram revoltados com o outdoor e alegaram que a franquia queria criar uma rivalidade. Entretanto, a resposta da torcida foi à altura. A Iron Lion Firm e a The Ruckus, que são as torcidas organizadas do Orlando City, produziram um bandeirão fazendo referência à uma cena da série ‘The Walking Dead‘, onde o personagem Negan, que é o vilão da série, escolhe alguns personagens para assassinar de forma cruel, o mesmo utiliza um taco de baseball com arame farpado para atingir a cabeça de suas vitimas. Durante a escolha, o vilão usa a frase: “Eeny, meenie, miny, moe” (Em português; “Uni, duni, tê”), que foi também foi utilizada pela torcida. Sendo assim, no bandeirão havia uma imagem do vilão com a frase utilizada pelo mesmo e os jogadores do United “ajoelhados”, exatamente como foi na cena.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão

Crédito da foto: (Reprodução)

Interpretando o sentido da provocação, a torcida quis dizer que o Orlando City iria massacrar o Atlanta United dentro de campo. Foi uma forma criativa, afinal, toda a história da série também começa em Atlanta. Porém, mediante a tanta provocação, quem levou a melhor foi o Atlanta United que venceu por 1 a 0, garantiu os 3 pontos e continua na frente do Orlando City na Conferência Leste.

Atualmente, o Orlando City está na sexta posição e o Atlanta United está na quarta posição da Conferência Leste. Já na MLS Supporters’ Shield, que é a classificação geral da liga, o Orlando City posiciona-se na nona posição enquanto o Atlanta United está na quarta posição. O próximo confronto das equipes será no dia 29 de julho, quando os mesmos voltam a se enfrentar no Mercedes-Benz Stadium, que é o novo estádio do United.

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta