Notícias

Sem categoria

Times baianos começam bem na Série D 2017, Fluminense goleia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira rodada da Serie D começou com bons resultados para os representantes baianos da competição. Juazeirense, Fluminense de Feira e Jacobina estrearam com um triunfo nesse domingo(21)

 

O Juazeirense, o primerio time baiano a estrear na competição, conseguiu um excelente resultado contra o Coruripe fora de casa, 3 a 2 foi o placar do jogo. Com uma grande atuação no segundo tempo o Juazeirense não se importou por estar jogando fora de casa. Capone, Raylan e Alex marcaram os gols do time baiano. enquanto Roni e Alisson descontaram para o Coruripe.

O Coruripe volta à campo apenas no próximo domingo(28), às 16 horas, contra o Central, em Pernambuco. Já o Juazeirense receberá o Sousa-PB, em Juazeiro, no Adauto Moraes, no sábado(27), às 18h30. As partidas serão válidas pela segunda rodada do Grupo A7.

http://s2.glbimg.com/mosJQ7IJc0wExuUeC7M0bQyub3Y=/0x135:1280x720/1000x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/q/q/5jnMW1T2aBN3XWZnLW4w/whatsapp-image-2017-05-21-at-19.54.26.jpeg

Já o Fluminense de Feira dominou completamente a Itabaiana de Sergipe e venceu por 4 a 1 na cidade do interior sergipano, com grande atuação de Rafael Granja que marcou um “Hat-trick” na vitória do Touro do Sertão.

Eficiente, o Fluminense abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com Rafael Granja, João Neto, o nome da tarde em Itabaiana, aumentou o placar logo no  inicio  do segundo tempo. O Itabaiana ainda diminuiu, mas a reação do tricolor sergipano parou aí, o time cansou e deu muitos espaços. O Touro do Sertão que marcou mais dois com Rafael Granja.

O Itabaiana volta à campo no próximo domingo(28), quando enfrenta o Campinense, às 17 horas, no Amigão. O Fluminense joga apenas no próximo dia 31, quarta-feira, em duelo contra o Atlético-PE, no Joia da Princesa.

Já o Jacobina estreou bem em seus domínios contra o Sergipe, triunfando por 2 a 1 de virada, um grande resultado para o Jegue da Chapada.

O estádio José Rocha viveu um momento novo em sua história, uma partida de Campeonato Brasileiro, o time da chapada venceu o Sergipe que fez uma boa campanha na Copa do Nordeste. Matheus e Edimar marcaram para a Jacobina, Claysson fez o do Sergipe.

Os dois times voltam á campo às 16 horas do próximo domingo(28). O Jacobina vai ao José Gomes, encarar o Murici, enquanto o Sergipe recebe o América de Natal, no Batistão.

 

Matheus Silva (220 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta