Notícias

Futebol Internacional

Time galês bate recorde mundial de vitórias seguidas

tns

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 27 vitórias, equipe do país de Gales bate recorde que durava 44 anos

Após 44 anos, um recorde mundial foi quebrado no mundo do Futebol. No último sábado (30), o The New Saints venceu o Cefn Druids pelo placar de 2 a 0, e assim alcançou a marca de 27 vitórias seguidas em jogos oficiais, ultrapassando o recorde do Ajax, de 26 jogos, na temporada de 1971/1972. O duelo foi válido pela 21 ª rodada do campeonato de País de Gales.

“Não queremos nos comparar, de forma alguma, àquele time do Ajax, mas estamos extremamente orgulhosos do feito que acabamos de alcançar. Sermos, agora, detentores de um recorde mundial é surreal. Sabe quase como se tivéssemos conquistado mais um troféu, mas não é mais do que o fruto do fantástico trabalho realizado por estes jogadores ao longo da temporada”, comentou o técnico da equipe, Craig Harrison.

Na trajetória da equipe, foram 21 partidas da liga galesa, quatro da Copa do País de Gales e duas da Scottish Challenge Cup. A última vez que o The New Saints foi derrotado, foi no dia 19 de julho, quando perdeu por 3 a 0 para o Apoel, em um duelo válido pelas eliminatórias da Champions League.

Vale lembrar que o Ajax contava na época com uma estrela do futebol mundial, Cruyff.

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta