Notícias

Futebol Internacional

Visando a liderança do Grupo 2, The Strongest recebe o Sporting Cristal em La Paz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bolivianos querem  a vitória para seguirem vivos na competição

Na noite desta quinta feira(04/05), a equipe do The Strongest recebem o Sporting Cristal, às 19h30 horário de Brasília no estádio Hernando Siles, em confronto válida pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América.

Os aurinegros bolivianos estão na terceira colocação do grupo com quatro pontos, enquanto que os rivais peruanos são os lanternas, com apenas dois pontos conquistados. Na última rodada, houve o confronto entre ambas as equipes em Lima, e o resultado foi um 0x0.

El Tigre não tem mudanças significativas em relação a equipe que deve iniciar a partida. O técnico César Farías tem todo elenco à disposição e a tendência é que a escalação deverá ser a mesma que goleou o Petrolero por 5-1, na última rodada do campeonato local.

Já para Los Celestes, a única novidade fica por conta do jovem meio campista Alexis Rojas, que volta de lesão e fica à disposição do técnico José Del Solar. Em tese, a equipe que vai entrar em campo na capital boliviana deve ser a mesma do primeiro confronto entre as equipes nessa edição da Libertadores.

A promessa é de um bom jogo, já que os aurinegros com o apoio do seu fanático torcedor partirá pra cima em busca dos três pontos que o levariam para a liderança do grupo, isso se o Santos obtiver um resultado negativo diante do Santa Fé, na Vila Belmiro, já os peruanos buscarão um resultado positivo para deixar a lanterna do grupo.

(UOL Esporte)

 

FICHA TÉCNICA

The Strongest x Sporting Cristal

Data: 04/05/2017

Horário: 19h30 horário de Brasília

Local: Estadio Hernando Siles (La Paz,Bolívia)

Árbitro: Mauro Vigliano

The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejarano,Luis Maldonado,Fernando Martelli,Juan Valverde;Alejandro Chumacero,Diego Wayar,Raúl Castro, Agustín Jara;Matías Alonso e Rodrigo Ramallo. Técnico: César Farías.

Sporting Cristal: Mauricio Viana; Jorge Cazulo,Josepmir Ballón, Luis Abram; Pedro Aquino, Jair Céspedes,Edinson Chávez;Cristian Ortiz, Carlos Lobatón;Rolando Blackburn(Irven Ávila) e Gabriel Costa. Técnico: José Del Solar.

Fährmann

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta