Notícias

Futebol Internacional

Tévez diz tirar peso de si, após gol no superclássico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tévez concedeu uma entrevista ao canal Tyc Sports da Argentina. O atacante Xeneize nessa entrevista, disse que tirou um peso grande das costas após marcar dois gols no clássico entre Boca e River no ano de 2016

Tévez é um dos maiores protagonistas do superclássico Boca e River. O atacante que em um clássico no Monumental de Nuñez, em 2004, imitou uma Galinha, fazendo menção a apelido que os bosteros chamam os riverplatenses, falou em entrevista que seu maior marco não foi esse no superclássico, e sim, em 2016 quando fez dois gols, no Monumental de Nuñez.

Tévez disse as seguintes frases na entrevista: “Era eu contra eu mesmo; Eu nunca lutei contra me mesmo, sempre tratei de me divertir dentro do campo. Era um carma que tinha, disse Tévez.

Tévez também disse que naquele dia se sentiu como um torcedor na hora dos gols e que tirou um peso de cima dele.

“Com esses goles tirei um peso de cima de mim. Nunca havia podido desfrutar de um superclássico. Me sentir como um torcedor.

O atleta também falou quando chegou na China, já pensava em voltar a Bombonera.

“A última partida em La Bombonera, com a oferta sobre a mesa, minha filha maior, Flor, foi ao vestiário chorando. “Papai, não nos vamos”, me disse com minha mulher. Estávamos chorando nós três, e lhe contestei: “Filha, amanhã mais tranquilo falamos”, e fui falar com Guillermo. Ali eu lhe disse: Guille, não sei se vou. Deixamos para pensar em uma semana porque estou partido ao meio. Foi muito difícil tomar a decisão.”

Tévez também falou sobre as críticas sofrida pela torcida do Shanghai eram válidas:

“Está bem porque tive sete meses de férias. Eles não tem que pagar por eu não estar a altura. Quando entrava no campo minha cara demostrava que não sabia o que fazia ali”, concluiu o atacante.

Carlitos deve fazer sua reestreia nesta quarta-feira (17/01). Os Xeneizes enfrentam o Aldosivi pelo Torneio de Verão.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Clique na imagem para acessar o site

Enzo Matheus (220 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta