Notícias

Sem categoria

Taça Paulista Sub-18: Concórdia Poá recebe o Atlético Marília por vaga nas semifinais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando reverter o placar de 1 a 0 da ida, Concórdia Poá recebe Atlético Marília em sua Arena, em Poá

Na manhã deste sábado (5), a equipe Concórdia Poá e Atlético Marília mediram forças na Arena Concórdia, às 11h00, horário de Brasília em partida válida pelo jogo de volta da Taça Paulista Sub-18.

No primeiro duelo entre as equipes no último domingo (29), no Estádio Abreuzão os comandados do técnico Magdiel Fernandes saiu derrotada por 1 a 0, gol anotado aos 40min, pelo atacante Thiago Garcia. Para o duelo da volta, basta uma vitória por dois gols de diferença para que a equipe poaense avance. Já os visitantes jogam pelo empate sem gols.

O técnico visitante não terá; Matheus Alexandre, que se recupera de caxumba e continuará fora da equipe. Por outro lado, o Marco Aurélio tem algumas dúvidas que são na lateral direita entre Gustavo Xavier e Jhonathan e também no meio de campo entre Felipe Garcia e Gustavo Garla na cabeça de área e entre Marcos Paulo e Diego Borges como segundo volante.

Concórdia
Clique na imagem para acessar o site

Vindo de uma semana cheia de preparação, o técnico Magdiel Fernandes vê grandes possibilidades de classificação para a próxima fase.

“Estamos confiante em buscar essa vitória, que nos dará um passo na semifinal. Mais temos que ressaltar a excelente equipe comandada por Marco Aurélio e sues comandados” disse.

A equipe finalizou sua preparação para o confronto, na tarde de quinta-feira (3) onde fez um trabalho de bola parada, visando concertar alguns erros. Nesse momento a equipe se encontra concentrado em um hotel da cidade, que para Magdiel é de suma importância o elenco está preparado psicologicamente para o decisivo duelo.

O time que deve inicia o embate é: Kleber; Lucão, Gustavo e Erick; João Victor, Maranhão, Robinho e André; Igor Paulo, Juninho e Robson.

Já o Atlético Marília deve inicia o jogo com; Yuri; Gustavo Xavier (Jhonathan), Zé Roberto, Gabriel Perdigão e Paulo Vítor; Felipe Garcia (Gustavo Garla), Marcos Paulo (Diego Borges) e Lucas Medeiros; Thiago Garcia, Guilherme e Victor Diego.

Concórdia
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta