Notícias

Sem categoria

Taça Paulista: Ambulância atrasa e Lins FC perde por W.O. no sub-18

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambulância chega com 52 minutos de atraso e Lins FC fica no prejuízo, perdendo por W.O.

Na tarde deste sábado (25), a equipe sub-18 do Lins FC iria enfrentar o C.A. Nevense às 13h, no Estádio Municipal Fernando Costa, em Lins.

Porém, a partida que tinha tudo para ser histórica, sendo o primeiro jogo da equipe na sua cidade, não aconteceu, o que revoltou a todos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ambas as equipes estavam prontas, trio de arbitragem em campo e a torcida esperando um grande jogo. Porém, como a ambulância não estava no estádio a partida não pode se iniciar.

Após 50 minutos de espera, o árbitro Rogério Gustavo Garcia,  decidiu finalizar o jogo, dando W.O. da equipe de Lins.

“O regulamento diz que são 30 minutos. Nos podemos usar o bom senso, e eu usei, esperando por mais 20 minutos. Como a ambulância não chegou no tempo eu encerrei a partida”, explicou Rogério Gustavo Garcia.

Cerca de dois minutos após a decisão da arbitragem em finalizar o jogo, a ambulância apareceu no estádio, conduzida pelo motorista Claudino Pinheiro, de 53 anos.

“A vinda do governador atrasou e houve um imprevisto. A gente tinha esses dois eventos marcados, e como o primeiro atrasou, aconteceu isso nesse outro. Ninguém tem culpa”, disse Claudino Pinheiro.

Revoltado com a situação, Arcenio Brites, pai do atleta Felipe Ramos, do Lins FC, mostrou a sua indignação.

“Foi uma falta de consideração. A Santa Casa é aqui do lado. O jogo estava marcado desde a semana passada, eles estavam cientes. Eu não sou nem daqui, sou de Avaré e vim prestigiar o meu filho”, conta o senhor Arcenio.

2
Jogadores do Lins FC após anulação da partida (Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais)

Com o resultado a equipe do Lins FC não perde apenas os três pontos, mas também tem que pagar uma multa no valor de 1.500,00 reais.

Vale ressaltar que os torcedores que se sentiram lesados tiveram o dinheiro do ingresso devolvido, mesmo com a partida do profissional sendo disputada normalmente às 15h.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta