Notícias

Sem categoria

Surpreso com liderança, goleiro do Noia acredita em mata-mata forte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Novo Hamburgo foi a grande surpresa da primeira fase do Gauchão. A equipe desafiou gigantes como Inter e Grêmio, superou times tradicionais como Juventude e Caxias e terminou a fase classificatória da competição na liderança A campanha foi espetacular. O Noia somou 23 pontos em 11 partidas.
“Nem o mais fanático torcedor acreditaria nessa sequência que tivemos para terminar na liderança da primeira fase”, disse o goleiro Matheus Cavichioli, titular absoluto da equipe e um dos responsáveis pela boa fase do Novo Hamburgo. A classificação era prevista desde o início pelo elenco do Noia, mas ter passado em primeiro lugar surpreendeu o jogador. “Acreditava que nos classificaríamos, mas confesso que não em primeiro”, ressaltou.
A disputa pelo título Gaúcho será acirrada. Além do Novo Hamburgo, Grêmio, Inter, Juventude, Caxias, Cruzeiro, Veranópolis e São José seguem na briga. Nas quartas de final, o Noia enfrentará o São José. O primeiro jogo está marcado para este sábado, às 18h30. Cavichioli rechaça a condição de favorito e espera uma boa partida.
“Vamos buscar passar pelo São José. Só pensaremos no título caso consigamos chegar à final. O pensamento agora é unicamente na próxima fase”, contou o goleiro, que acredita numa fase de mata-mata extremamente forte no campeonato.
“A dupla grenal (Grêmio e Inter) está muito viva na competição. A dupla caju (Caxias e Juventude) que, apesar de se enfrentarem, quem dos dois passar virá muito forte. Tem também o Cruzeiro e o Veranópolis. Todos têm uma chance. Eu, até então, não tenho feito nenhum tipo de projeção que não seja a próxima partida. Nosso grupo também pensa assim. O próprio São José que iremos enfrentar tem uma equipe qualificada. Cada um tem sua chance, quem se portar melhor e souber aproveitar as oportunidades e não oferecer chances ao adversário poderá almejar título. Porém, o favoritismo sempre será de Grêmio e Inter”, concluiu.
Wesley Contiero (578 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta