Notícias

Futebol Internacional

Stuttgart vence o Wolfsburg e deixa a lanterna

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com resultado inesperado, Stuttgart recebe o Wolfsburg, vence, e deixa a lanterna

Na tarde desse sábado (19), o Stuttgart recebeu o Wolfsburg na Mercedes-Benz Arena em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Alemão, e os donos da casa levaram a melhor e ganharam o jogo por 3 a 1.

O Wolfsburg saiu na frente no primeiro tempo com Arnold, mas ainda no primeiro tempo o Stuttgart virou com gols de Didavi e Kostic. Já no começo do segundo tempo o Stuttgart ampliou o placar com mais um gol de Didavi.

O jogo:

O Wolfsburg dominou o começo do jogo inteiro, tendo mais posse de bola e criando mais chances. Já aos 14 minutos, Arnold fez o primeiro, depois de um chute de Kruse defendido por Tyton, a bola sobrou para Arnold que concluiu para o gol.

Logo aos 22 minutos, o Stuttgart empata o jogo, com Didavi recebendo o passe de Rupp e colocando a bola no fundo da rede com belo chute, sem chances para Benaglio, 1 a 1.

 

E era mais um dos donos da casa, dessa vez com Kostic recebendo um belo passe de Timo Werner e finalizando facilmente para o gol, 2 a 1 aos 31 minutos de jogo.

Depois da reação dos donos da casa, o Wolfsburg teve que pressionar para tentar empatar o jogo, mas as finalizações não estavam dando resultado. E a falta de resultado dos chutes, teve uma volta, logo no começo do segundo tempo, aos 47 minutos de jogo, Didavi ampliava novamente o placar, Klein o achou bem e o atacante fez bela finalização para o gol, novamente sem chances para o suíço Benaglio.

Agora o Wolfsburg estava em situação crítica precisava de dois gols para o empate e três para tentar a vitória, com isso as chances vieram com muito risco, como na chance de Dost que chutou bem para o gol mas a bola bateu no travessão.

E o resultado continuou até o fim do jogo, com várias chances para o Wolfsburg e alguns bons contra-ataques para os donos da casa, salvos pelo suíço Benaglio.

Um lance perigoso foi uma falta, feita por Sunjic em Dost, o bósnio deu um carrinho muito perigoso em Dost que poderia ter quebrado o tornozelo se estivesse com o seu pé firme no chão, por sorte o atacante não teve uma lesão tão ruim quanto poderia ser. Sunjic saiu desse lance expulso com o segundo amarelo aos 70 minutos.

Com esse resultado o Stuttgart sai da lanterna do Campeonato Alemão e vai para a 15ª posição com 15 pontos, dois pontos atrás do Frankfurt e empatado com o Werder Bremen. Já o Wolfsburg ficou em na sexta colocação com 26 pontos, um ponto atrás do Schalke 04 e empatado com o Borussia Mönchengladbach.

O Stuttgart enfrentará na 18ª rodada o Colônia apenas em 23/01 de 2016 fora de casa. O Wolfsburg irá até Frankfurt no dia 24/01 de 2016.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta