Notícias

Futebol Internacional

Em má fase, Stoke recebe West Ham pela Premier League

Stoke

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com as duas equipes buscando a recuperação no campeonato, Stoke e West Ham duelam pela 18ª rodada da PL

Na tarde deste sábado (16), o Stoke receberá o West Ham, às 13h (horário de Brasília), no Bet365 Stadium, em partida válida pela 18ª rodada da Premier League.

Os Potters estão na 15ª colocação do Campeonato Inglês, com 16 pontos ganhos. Do outro lado, os Hammers estão na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com apenas 14 pontos conquistados.

Os donos da casa vêm em péssima fase, com quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Enquanto isso, os visitantes estão se recuperando, sem perder há duas partidas. Porém, conquistaram apenas cinco pontos nos últimos 15 disputados.

Ou seja, ambas equipes estão lutando contra o rebaixamento e precisam urgente do resultado, o que fará com que o confronto seja aberto e bastante disputado.

Todavia, o retrospecto recente não é muito favorável para o West Ham. A equipe de Londres não venceu nenhum duelo diante do Stoke nas últimas cinco partidas, contando quatro empates e uma vitória dos Potters.

A equipe treinada pelo galês Mark Hughes terá quatro desfalques para a partida: Martins Indi, que está com uma lesão na região pélvica e  só voltará em 2018; Jesé Rodríguez; Kurt Zouma, com uma lesão na coxa e Stephen Ireland, com problema no calcanhar. Em contrapartida, o técnico dos Potters terá o lateral Glen Johnson a sua disposição, após voltar uma lesão no joelho.

Já o time comandado por David Moyes não contará com três jogadores e tem dois possíveis retornos. O zagueiro José Fonte com uma lesão no tornozelo; Sam Byram, com problema na coxa e Winston Reid, suspenso por excesso de cartões amarelos, não irão jogar. Enquanto Edimilson Fernandes e Cheikhou Kouyaté talvez estejam aptos para a partida.

Além disso tudo, teremos o reencontro do atacante Marko Arnautović com o Stoke. O jogador que passou quatro atuando pelo Potters, virou ídolo e jogou cerca de 145 partidas. Porém, sua saída não foi das melhores e talvez o atleta de 28 anos sej hostilizado pela torcida, que não está satisfeita com a fase do time e pede a saída do técnico Mark Hughes.

Ficha técnica – Stoke x West Ham

Data: 16/12/2017

Hora: 13h, horário de Brasília

Local: Bet365 Stadium, Stoke-on-Trent, Inglaterra.

Árbitro: Graham Scott

logoStoke: J. Butland; Cameron, Shawcross, K. Wimmer; Diouf, Fletcher, Joe Allen, Pieters; Shaqiri, Choupo-Moting; P. Crouch.

logoWest Ham: Adrián; J. Collins, Ogbonna, Cresswell; Zabaleta, Noble, Obiang, Lanzini, Masuaku; M. Antonio e Arnautović.

 

 

 

 

 

Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta