Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe o Newcastle no Emirates Stadium

hi-res-bea294fc21f2ff95af3ef853ef137b5b_crop_north

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal recebe Newcastle no Emirates Stadium nesse sábado

Imagem relacionada

A fase do Arsenal parece que nunca melhora, no meio de semana contra o West Ham, o favoritismo era todo do Arsenal mas o time decepcionou mais uma vez.

Com péssima atuação, e com uma escalação equivocada com jogadores irrelevantes na temporada. Arsene Wenger não conseguiu fazer o Arsenal jogar bem fora de casa ainda nessa temporada.

Com muitos vacilos, e com atacante improdutivo o time londrino recebe o Newcastle. E a esperança é que Lacazzete, Ozil e Alexis Sanchez voltem a formar o trio mais caro da história do Arsenal amanhã. Com esses três em campo apenas a derrota para o Manchester United e nesse sábado a uma da tarde são o motivo para acreditar na melhora dos Gunners na temporada.

O técnico Arsène Wenger falou sobre os desfalques que terá para a partida. O zagueiro Mustafi e o meia Ramsey estão fora de combate.

– Mustafi está de volta ao treinamento. Não sei se vou incluí-lo amanhã (sábado), ainda é uma pequena aposta. Além disso, veremos como todos se recuperam. Teremos quatro jogos em nove dias, os jogadores precisam estar bem fisicamente – afirmou Wenger:

– Ramsey, claro, não estará disponível para pegar o Newcastle. Talvez fique fora por três semanas.

Fase ruim do Newcastle

Vai fazer 2 meses da última vitória do Newcastle, o time está em péssima fase e tem em sua defesa seu ponto mais fraco. O que era pra ser um ano otimo se tornou ruim. O ano da volta do Newcastle a Premier League, só tem decepcionado a todos.

Em campo o time não consegue desenvolver o seu jogo, perde partidas de maneira fácil, e qualquer jogador que entra não consegue mostrar um bom rendimento. As últimas duas derrotas foram em casa, e agora contra o Arsenal a chance de sair derrotado mais uma vez é enorme.

O time tem apenas 1 vitória nas últimas 10 partidas e precisa desesperadamente de um resultado positivo em mais um jogo difícil.

 

Ficha técnica

Arsenal x Newcastle – Emirates Stadium – 13 horas

Prováveis escalações:

Arsenal:  Cech, Bellerin, Koscielny, Monreal, Kolasinac, Elneny, Xhaka, Wilshere, Ozil, Alexis, Lacazzete

Newcastle:  Darlow, Yedlin, Lascelles, Lejeune, Manquillo, Joselu, Merino,Atsu, Diame, Ritchie, Gayle

Matheus Silva (522 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta