Notícias

Futebol Internacional

Sportivo Luqueño recebe Deportivo Cali em busca da classificação

58b626fb890dd

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sportivo Luqueño tenta reverter a vantagem colombiana para avançar para a segunda fase do torneio continental

Na noite de terça-feira​(09), o Sportivo Luqueño recebe o Deportivo Cali às 21h45, horário de Brasília, no estádio Feliciano Caceres, em Luque, em partida válida pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana; no confronto de ida no fim de Fevereiro, os cafeteros venceram pelo placar de 1-0, gol marcado por Nicolás Benedetti.

O Sportivo Luqueño está na penúltima colocação do campeonato paraguaio, com apenas 13 pontos, e vem de derrota diante do seu torcedor para o Independiente FBC pelo placar de 2-1. Já os verdiblancos estão na quarta posição do campeonato colombiano com 27 pontos, vem de um empate por 1-1 contra o Jaguares de Córdoba em casa e com claras chances de avançarem para segunda fase.

O treinador paraguaio Hector Schönhauser  vai fazer apenas uma alteração em relação a última partida, iniciando com o argentino Guido Di Vanni,  no lugar de Blas Armoa. Já Mario Yepes, treinador do time cafetero, não deverá fazer alterações na equipe, indicando que os 11 inicial deverão ser os mesmos que começaram jogando na sexta feira.

Nos últimos cinco confrontos, los de azul y oro venceram apenas uma vez, empataram uma e foram derrotados em três ocasiões. Já o time de Cali vem de uma sequência mais positiva, com três vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o seu arquirrival América de Cali por 3-0 em 19 de Abril.

Os paraguaios tentam virar o confronto, para seguir adiante na competição, para quem sabe igualar seu brilhante feito em 2015, quando chegaram às semifinais do torneio, sendo eliminados no gol fora de casa pelos futuros campeões daquele ano, o Independiente Santa Fé. Os colombianos vêm fortes querendo a vaga na próxima fase, e também para resgatar seu poder no continente, já que caíram na fase de grupos da Libertadores de 2016, em uma chave que continha Racing, Boca Juniors e o Bolívar, quando foi o lanterna do grupo.

Ficha Técnica

Data:09-05-2017
Hora: 21:45(Hora Br)
Local: Estadio Feliciano Caceres, Luque, Paraguai
Árbitro: Raphael Claus

Sp.Luqueño: Tobías Vargas; Juan Escobar, Robert Aldama, Sebastián Ariosa, Joel Benítez; Aldo Quiñónez, Nelson Romero, Juan Núñez; Pablo Zeballos, Guido Di Vanni, Adrián Fernández. Técinco: Hector Schönhauser.

Dep. Cali: Camilo Vargas; Luis Orejuela, Jeison Angulo, Juan Quintero, Germán Mera; Fabián Sambueza, Andrés Pérez, Mayer Candelo, Nicolás Albarracín; Nicolás Benedetti, José Lloreda. Técnico: Mario Alberto Yepes.

Gilbray Barreiros (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta