Notícias

Sem categoria

Sport vacila e empata com River-PI pela Copa do Nordeste

sport_x_river-pi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport leva um gol no início de jogo e outro nos acréscimos e só empata com River-PI

Na noite desta quinta-feira (03), Sport e River-PI mediram forças na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 04ª rodada da Copa do Nordeste 2016, e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Leão toma um gol relâmpago, se recupera, vira a partida e vacila no último minuto, tomando o empate do Galo Carijó.

Sport

O JOGO

O jogo começa eletrizante para o lado do River-PI, que marca o gol logo a um minuto de jogo. Tote arranca pelo lado direito e cruza na área. André Beleza conta com vacilo da defesa do Leão e chuta no canto esquerdo do goleiro Danilo Fernandes, 1 a 0. O Sport depois de tomar um gol relâmpago fica tranquilo na partida, tocando a bola e procurando espaços na defesa do Galo. Mas que aparece com perigo é o River-PI. André Beleza cobra falta fechadinha, Danilo Fernandes espalma para o chão, e defesa se assusta. Aos 21 minutos Sport chega pela primeira vez com perigo. Renê manda na área, defesa tricolor desvia e quase manda para o próprio gol. Aos 34 minutos o Leão empata a partida. Neto Moura arrisca de fora da área e marca um golaço no ângulo, 1 a 1. Aos 47 minutos o Leão por pouco não vira o jogo. Renê manda na área, Wallace escora, mas bola passa rente à trave do goleiro Naylson.

Sport

Segundo tempo começa bem lento, em erros de ambas as partes. O primeiro lance de perigo foi aos 20 minutos, quando o Fábio cruzou na área e Rafael Araújo desvia com o braço. E aos 22 minutos, Lenis bate o pênalti no canto esquerdo de Naylson, 2 a 1 Sport. Não demorou muito e quase o Galo Carijó empata. Cobrança de falta encontra Fabinho no segundo pau, mas atacante pega de chapa e manda por cima da trave, com gol vazio. Aos 30 minutos Leão quase mata o jogo. Após cobrança de falta, Matheus Ferraz cabeceia para o chão, mas Naylson evita o terceiro gol rubro-negro. Jogada vai para escanteio e Naylson novamente salva o Galo. Após cobrança, Luiz Antônio pega de primeira, manda bomba para o gol, e o goleirão faz linda defesa. E o Galo queria empate de qualquer jeito, foram todos para cima do Leão, era tudo ou nada. Aos 37 minutos em cobranã de falta, Danilo Fernandes fez linda defesa. Aos 38 Minutos, Rogério manda foguete, Danilo Fernandes defende para o lado, e Vanderlei, impedido, completa para o gol. Não valeu. E quando Leão já comemorava a vitória aos 48 minutos vem o castigo. Fabinho tenta dominar de coxa na pequena área, deixa escapar, Danilo Fernandes tira de chutão, mas bola explode em Paulo Paraíba. Falha feia do Sport. Mas o Galo Carijó não estava nem ai e comemorou como se fosse uma vitória.

 

Na próxima rodada, o Sport encara o Fortaleza, às 21h45 de quarta, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o River-PI encara o lanterna Botafogo-PB, às 21h30 de quinta, no estádio Ameidão, em João Pessoa, na Paraíba.

FICHA DA PARTIDA – SPORT 2X2 RIVER – PI

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier; Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Luiz Antônio (Henríquez), Neto Moura, Éverton Felipe (Fábio) e Lenis (Ronaldo); Wallace. Técnico: Falcão.

River-PI: Naylon; Totti, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, Thiago Dias (Fabinho) e Esquerdinha (Thiago Silva); André Beleza e Vanderlei. Técnico: Capitão (interino).

 

Copa do Nordeste (Grupo D).

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira – BA.

Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Jucimar dos Santos Dias (ambos da Bahia).

Gols: André Beleza (R) aos 1 e Neto Moura (S) aos 33 minutos do primeiro tempo; Lenis (S) aos 21 e Paulo Paraíba (R) aos 49 do segundo.

Amarelos: Matheus Ferraz (S), Thiago Dias (S) e Lenis (S).

Público: 6.945. Renda: R$ 95.581,34.

O

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta