Notícias

Futebol Brasileiro

Sport interessado em atacante ex Náutico

download (1)

Pouco aproveitado em Portugal, revelação do Náutico estaria na mira do Sport

Resultado de imagem para erick braga
(Foto:Divulgação-Superesportes)

O Sport abriu negociação com o Braga de Portugal, para contratar o atacante Erick. O atleta de vinte anos foi revelado pelo Náutico, e negociado com o clube português em agosto do ano passado. Porém, em Portugal o atacante não vem tendo muitas oportunidades. Por lá, Erick fez apenas seis jogos com a camisa do Braga, sendo que cinco deles foram pelo time B. O atacante não chegou a marcar gols pelo clube português.

No Náutico, Erick surgiu muito bem, sendo um dos destaques do último campeonato pernambucano. Por lá, ele fez 39 jogos, marcando nove gols. O atleta foi vendido para o Braga por pouco mais de um milhão de euros.

O que pode facilitar a vinda do atleta para o Sport, é o desejo que o jogador tem de retornar ao futebol brasileiro. A pouca utilização dele pelo clube, estaria o deixando incomodado. Com um contrato longo com o Braga, o Leão tenta trazer o atacante por empréstimo. Porém o clube português só estaria disposto a emprestar o atleta até o meio do ano. No intuito de contar com o jogador na para o começo da temporada européia de 2018-19. Isso pode ser o único fator que atrapalhe as negociações. Pois o Sport tem interesse em ter o atleta pelo menos até o final do ano. Assim contaria também com o jogador no campeonato brasileiro, que é o principal torneio que o clube disputará nessa temporada.

Segundo informações vindas de Portugal, Erick também recebeu sondagens de outros clubes brasileiros da série A. Porém, se confirmado o retorno do atacante ao futebol brasileiro, o destino mais provável, seria mesmo o Sport. Hoje para o ataque, o Leão conta com André, Rogério, Juninho, Lenis, Índio e Leandro Pereira, esse último lesionado.

Confira também: Sport interessado em meia do São Paulo

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta