Notícias

+ Esportes

Quase garantido, Southampton enfrenta o Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com motivos para sonhar, Southampton fará último jogo da temporada contra o Manchester City que lutará pelo 100º ponto na Premier League

Imagem relacionada
Em jogo de 4 gols, o Manchester City passou pelo Southampton, no Etihad Stadium, por um placar de 3×1, pela 14ª rodada da competição.

Na manhã deste domingo (13), Southampton x Manchester City se enfrentam em jogo válido pela última rodada da Premier League 2017-18. O jogo abrirá a rodada de encerramento e ocorrerá de forma simultânea com os outros jogos da rodada, às 11h00, no St. Mary’s Stadium, em Southampton, sul da Inglaterra.

Manchester City x Southampton: um jogo de quase opostos

O time de Pep Guardiola vem de vitória contra o Brighton e viaja para Southampton apenas para cumprir tabela, uma vez que já se sagrou campeão de forma antecipada e agora apenas luta contra os recordes, principalmente do Chelsea de 2004/5 e 2016/17. Para o Southampton, primeiro fora da zona de rebaixamento e vindo de vitória fora de casa contra o Swansea, o jogo pode significar a permanência na Premier League ou o descenso à Championship na próxima temporada, em caso de derrota e vitória do próprio Swansea City, no País de Gales, contra o já rebaixado Stoke City.

Com o time completo, os Cityzens devem fazer mais uma bela apresentação dentro de campo, uma vez que o treinador disse que deseja terminar a temporada “em alta” com uma vitória diante dos Saints. Inclusive o último treino antes da partida para enfrentar os Saints teve registros de sorrisos principalmente dos brasileiros Danilo, Fernandinho, G. Jesus, do português Bernardo Silva e de Sterling, identificando bem o espirito motivado do atual campeão para o último jogo da temporada.

“100 pontos e seria uma temporada inesquecível”, diz Guardiola

O time de Manchester, já bateu a marca de 95 pontos do excelente Chelsea da temporada 2004/05: tem 97 pontos na tabela do campeonato. Então, bastaria apenas uma vitória contra os Saints para alcançar a marca dos 100 pontos e se isolar como maior pontuador da Era Premier League. “Eu me sinto bem”, disse Guardiola. ““Tivemos que manter nosso nível para quebrar esses recordes. Nós tivemos que manter nossa intensidade. Temos 97 pontos, marcamos muitos gols e ganhamos muitos jogos, o que é uma consequência da temporada que fizemos”, completou o técnico catalão. Resta ao Southampton a responsabilidade de tentar melar os planos e Guardiola e fazer ao menos 1 pontinho em seus domínios para permanecer na primeira divisão inglesa na próxima temporada.

Ficha Técnica:
Competição: 38ª rodada da Premier League 2017/18;
Jogo: Southampton x Manchester City;
Horário: 11h00, horário de Brasília;
Local: St. Mary’s Stadium, Southampton (Inglaterra);
Arbitragem: Andre Marriner, auxiliado por Simon Long, Richard West, e Mike Dean como 4º árbitro.

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta