Notícias

Futebol Internacional

Sol de América recebe o Estudiantes de Caracas em busca da classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sol de América e Estudiantes de  Caracas fazem um confronto eletrizante em busca da classificação

Na noite desta quarta(31), o Sol de América receberá o Estudiantes de Caracas, às 19h15 Horário de Brasília, no estádio Luis Alfonso Giagni, na capital paraguaia, em partida válida pelo jogo da volta da 1a fase da Copa Sul America, com arbitragem do equatoriano Omar Ponce. Na partida de ida em 06-04 na capital venezuelana, os paraguaios levaram a melhor e venceram por 3-2.

Los Danzarines, como é conhecido o clube paraguaio, vem numa boa fase no campeonato nacional, na 5a colocação com 30 pontos, sete atrás do líder Libertad, que possui 37. Eles vêm de derrota justamente para o Libertad, um acachapante 3-0 fora de casa, que quebraram uma sequencia de oito jogos sem derrotas do Sol de America, que busca na partida de amanhã contra os venezuelanos uma oportunidade clara e manifesta de voltar ao caminho das vitórias e de quebra, obter a classificação para a próxima fase do torneio continental,no qual tem a vantagem do empate contra os visitantes.

Já los académicos, como é conhecido o clube venezuelano, se classificou para a próxima fase da Segunda División Venezuelana por estar entre os 4 primeiros do seu grupo e terminou esta fase vencendo o Petroleros de Anzoatégui por 2-1 há 10 dias. Porém suas últimas partidas pela Copa Nacional obteve a classificação ao eliminar o Gran Valencia em dois jogos, vitória por 4-2 na ida e derrota por 2-1 em casa na volta, mas o placar agregado ficou a favor de los leones, 5-4, e eles tentam nesta partida de volta no Paraguai uma remontada histórica, já que perderam em casa para os paraguaios por 3-2 em casa no mês passado.

O Estudiantes de Caracas terá que vencer por dois gols de diferença para avançar. A equipe venezuelana só se classificará vencendo por um gol de vantagem caso sua vitória seja por 4 a 3 ou placares maiores. O Sol de América passa com um empate ou derrota por 1 a 0 e 2 a 1.

Ficha Técnica

Data: 31-05-17

Horas: 19h15 Horário de Brasília

Local: Estadio Luis Alberto Giagni, Barrio Obrero, Assunção, Paraguai

Árbitro: Omar Andres Ponce Manzo(EQU)

Sol de America: Agustín Silva; Claudio Vargas, Víctor Velázquez, Víctor Mareco, Adrián Vargas; Marcos Duré, David Mendieta, Richard Franco, Tomas Rojas; Martín Giménez, Isaac Díaz. Técnico: Fernando Ortiz.

Estudiantes Caracas: Álvaro Forero; Andrés Sampedro, Javier Bolívar, Daivixson Florez, Jean Fuentes; Leonel Vielma, Michael Márquez, Carlos Buitriago; Luis Ramírez, Ricardo Piña; Erick Ramírez . Técnico: Daniel Lanata.

Fährmann

Gilbray Barreiros (44 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta