Notícias

Sem categoria

Social Futebol Clube anuncia Dodô Zandoná

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O meia Dodô Zandoná  foi destaque no futebol Paulista nos últimos anos

Foto: Reprodução/Facebook

O Social Futebol Clube é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Coronel Fabriciano, Vale do Aço, no estado de Minas Gerais. Manda seus jogos no Estádio Louis Ensch, com capacidade atual para 2.290 espectadores.

A diretoria do Social Futebol Clube tem aproveitado o mês de dezembro para fechar e anunciar os reforços que vão representar o time de Coronel Fabriciano na disputa do Mineiro Módulo II em 2018. A diretoria já acertou nesta semana com alguns atletas, entre eles o meia de 25 anos, Dodô Zandoná.

Dodô Zandoná que já atuou por XV de Piracicaba, Bragantino e São Caetano. Se diz muito confiante em atuar pelo clube mineiro.

“Minha expectativa é a melhor possível. Estou confiante que será um ano muito bom, e farei o meu melhor para ajudar a equipe a ter uma temporada vitoriosa”, disse Dodô Zandoná.

“Tive uma conversa muito bacana com presidente e treinador do clube, achei interessante o modo de trabalhar e o planejamento. Todas as informações que tive do clube foram muito boas, e isso foi o que me levou a aceitar a proposta”, afirmou.

Dodô Zandoná finaliza falando do projeta para o primeiro semestre e diz em conquistar os objetivos.

“Primeiro semestre sempre é muito importante, ate para sequência do ano. Vou trabalhar forte e firma para ajudar a equipe a conquistar os objetivos e conseguir bons números na temporada”, finalizou.

O Social vai estrear no Módulo II 2018 no dia 17 de fevereiro, às 16h, em Fabriciano, contra a equipe do Tupynambás.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta