Notícias

Sem categoria

Sevilla e Atlético de Madrid se enfrentam valendo a liderança no espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na Espanha, as equipes são as que mais se aproximam dos gigantes Barcelona e Real Madrid

No início da tarde deste domingo (23), a equipe do Sevilla recebe o Atlético de Madrid às 12h15 horário de Brasília, no Estádio Rámon Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela nona rodada do campeonato espanhol.
A diferença entre as equipes no espanhol é de apenas um ponto, onde o Sevilla se encontra na terceira colocação com o Real Madrid separando as duas equipes perdendo no saldo de gol para seu rival da capital espanhola. O Sevilla vem de uma sequência de vitórias em competições distintas. Pelo campeonato espanhol venceu o Leganés fora de casa por 3×2 no último sábado e pela Champions League venceu também fora de casa o Dínamo Zagreb por 1×0, gol de Nasri.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Atlético de Madrid também vem com boa sequência, vencendo de goleada o Granada por 7×1 em seus domínios e durante a semana pela maior competição européia, venceu o Rostov por 1×0 fora de casa.
O treinador Jorge Sampaoli tem poucas novidades em relação ao elenco que viajou para a Croácia no meio de semana. O francês Kolo foi a novidade, juntamente com Correa que viajou mas foi cortado do banco momentos antes da partida. Com isso, Kranevitter e Kiyotake ficam de fora da partida. Pablo Simeone listou também seus 18 jogadores para o confronto deixando de fora por lesão Moyá, Augusto, Cerci e Giménez, além de Thomas por decisão técnica.

Resultado de imagem para sevilla x atletico madrid gameiro
Gameiro foi o principal atacante do Sevilla nas últimas temporada, desta vez ele estará do outro lado

CURIOSIDADES

* Sevilla vem de quatro vitórias consecutivas somando campeonato espanhol e Champions League; Atlético de Madrid venceu seus últimos cinco jogos, também pelas duas competições;

* As últimas partidas entre as equipes são 13 vitórias para cada lado e 11 empates; na temporada passada uma vitória do Atlético por 3×0 fora de casa e um empate em 0 a 0 na capital espanhola.

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Atlético de Madrid

Data: 23/10/2016
Hora: 12h15 horário de Brasília
Local: Rámon Sánchez Pizjuán – Sevilla (ESP)

Escalação Sevilla:
Goleiro: S. Rico; Defesa: Mariano, Escudero, Mercado e Rami (Pareja); Meias: Nzonzi, Vitolo, Nasri, Iborra; Atacantes: Vietto e Vazquez (Ben Yedder).

Escalação Atlético de Madrid:
Goleiro: Oblak; Defesa: Juanfran, Filipe Luíz, Godín e Savic; Meias: Koke, Gabi e Carrasco; Atacantes: Griezmann, Correa (Gameiro) e Fernando Torres.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Rafael Ferraz (35 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta