Notícias

Futebol Brasileiro

Será que teremos que rezar o Terço para vencermos o Rosário?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O que esperar do São Paulo na partida contra o Rosário Central pela Sulamericana

A massa tricolor aguarda de forma apreensiva o jogo desta quarta-feira (09) válido pela Copa Sulamericana onde o São Paulo enfrenta o time do Rosário Central, uma vitória simples classifica os Brasileiros para a próxima fase, já um empate em gols classifica a equipe Argentina, se terminar o jogo em 0x0 a disputa vai para as penalidades.

O time do Rosário Central não vem bem no campeonato Argentino, sendo que até há duas rodadas atrás o técnico Leo Fernandez foi demitido, isso sem contar que sofreu quatro derrotas nos últimos quatro jogos sofrendo 11 gols e fazendo apenas um, mas a gente nunca pode esperar quando se trata de uma equipe Argentina que possui certa tradição em enfrentamento de torneios Internacionais principalmente sobre os Hermanos Brasileiros, até porque o seu Rival News Old Boys enfrenta o Atlético Paranaense amanhã no mesmo torneio e se caso passe somente uma das equipes Argentinas para a fase seguinte, a cidade de Rosário estará dividida entre Leprosos e Canalhas comemorando ou chorando.

Resultado de imagem para player

No duelo de ida as duas equipes empataram em 0x0

O técnico interino José Chamot ex jogador do clube canalha não definiu a equipe que enfrentará o São Paulo amanhã as 21:45hs no Morumbi, apenas salientou que sua equipe terá que jogar com inteligência diante da equipe tricolor até porque não pode correr o risco sequer de perder a partida, já a equipe do São Paulo por sua vez vem desfalcada de Militão, Nenê, Gonzalo Carneiro e Marcos Guilherme este último com problemas contratuais, isso sem contar Rodrigo Caio que foi suspenso no jogo de ida no Gigante de Arroyito e Everton que não foi inscrito a tempo.

A torcida tricolor não está tão animada pois até o momento foram comprados em torno de 18 mil ingressos, esperamos uma lotação considerável no estádio apesar das mudanças climáticas tendendo ao frio. O time do São Paulo oscila muito este ano, tendendo a sofrer mais gols na segunda etapa do que na primeira isso sem contar duas eliminações sendo uma delas no Paulista e outra na Copa do Brasil, faz com que a equipe entre com ânimos tensos para a partida de amanhã.

Morumbi é eleito o 4º melhor Estádio para se jogar

Palco pronto para a partida de volta pela Sulamericana

A equipe Rosarina por sua vez não conta com eficiência máxima de seu principal atacante, Marco Ruben que não atravessa boa fase, por outro lado um velho conhecido dos tricolores ainda joga na Academia Rosarina, o atacante Herrera ex Corinthians e o Defensor Fernando Tobio ex Palmeiras, que deve hoje estar se sentindo em casa uma vez que a equipe “Rosarina” treina nas dependências da Academia da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Essa partida promete uma vez que as duas equipes precisam a todo custo da vitória tanto para continuar na competição como para amenizar a crise que assola as duas agremiações sendo que esta crise está maior na equipe Argentina do que na equipe Brasileira, o jogo de amanhã será o fiel da balança.

Pelo menos para a sorte da torcida tricolor a prática religiosa de devoção Mariana muito difundida entre os católicos romanos, que o rezam tanto pública quanto individualmente é conhecida por nós Brasileiros como terço, mas no restante dos países católicos é conhecida como Santo Rosário, Rosário vem de rosa. Cada Ave Maria é uma rosa do buquê a ser oferecido a Jesus e Maria. Agora voltando para o futebol, se bobear essa equipe Argentina conhecida como Rosário se não se atentar ela pode ser uma coroa de espinhos na vida da equipe tricolor.

cassrocha@hotmail.com (14 Posts)

CARLOS ANDRÉ ROCHA - Paulistano da gema, Engenheiro Metalurgista de Formação, Professor de Matemática e Física, Torcedor do São Paulo desde criancinha e torcedor do Club Atlético Huracán desde 2009,"Grande no se hace, grande se nace"!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta