Notícias

Sem categoria

Mundialito de Fut7, confira tudo o que rolou na competição nesse sábado

WhatsApp Image 2017-11-04 at 21.56.54

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse sábado aconteceram as semifinais do mundialito de Fut7, o Santos venceu o Taubaté e fará a final contra a equipe do Flamengo.

Neste sábado, 4, ocorreram as semifinais do Mundialito de fut7. No primeiro jogo, o time da baixada Santista venceu os donos da casa pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe santista forma marcados por Marinho, Jé e Henrique. A equipe Alvi-Azul, que foi apoiada por seus torcedores durante todos os minutos da partida, esboçou uma reação, mas mesmo assim não conseguiu marcar.

Créditos: Samuel Fragoso E+

No segundo jogo, o Rubro-Negro carioca venceu a equipe do Corinthians em uma partida muito disputada e com muita emoção. O Flamengo abriu 3 a 0 logo nos primeiros minutos de partida com gols de Helcinho, Luizinho e Mike. A equipe do Parque São Jorge tentou uma reação fazendo dois gols que foram marcados por Dani Miranda e Paulinho. A equipe utilizou o goleiro linha em boa parte do segundo tempo para tentar empatar a partida.

Créditos: Samuel Fragoso E+

Ao terminar da partida, os jogadores bateram um papo com a nossa equipe, confira:

Yuri, goleiro do Taubaté:

– Como você avalia a competição?
– Foi uma competição nova para nós, não tínhamos uma equipe de fut7. A equipe foi montada as pressas, mas só com jogadores de qualidade e acabamos fazendo uma boa campanha. Perder para o Santos não é vergonha nenhuma, é uma equipe que está na caminhada a bastante tempo, fizemos um jogo equilibrado e foi bom o campeonato, vamos em busca do 3° lugar.

– Para você como é atuar na modalidade?
– Modalidade diferente, sou goleiro de futebol de campo, as características são diferentes, mas é uma modalidade legal, muito dinâmica e que tem tudo para crescer.
– Qual a importância desse evento no Brasil?
– É muito legal o Brasil ser sede de um evento desse, mobilizou muita gente aqui em Taubaté e o evento foi muito bacana.

Após a partida entre Corinthians e Flamengo, o ala Deivid também falou um pouco sobre:

– Como você avalia o mundialito?
– É uma competição rápida, onde os mínimos detalhes fazem toda a diferença. Acho que nesse jogo contra o Flamengo quem errasse mais perderia, erramos 3 vezes e eles marcaram.
– Para você como é atuar na modalidade?
– Essa modalidade está crescendo, a cada ano vemos o crescimento, jogos sendo televisionados em emissoras importantes, estou nessa modalidade a 8 anos, estamos procurando crescer essa modalidade e não deixar as equipes de São Paulo caírem e sempre buscando mais patrocinadores.
– Qual a importância desse evento?
– Esses times que vem de fora, acabam conhecendo o futebol brasileiro e é importante para o decorrer da modalidade.

Urubu, fixo do Flamengo também falou conosco:

– Como você avalia a competição?
– Competição em nível bom, acima do esperado, lógico que houveram alguns jogos abaixo, mas nas semifinais vieram os quatro melhores times e o mata-mata foi um campeonato a parte.
– Para você como é atuar na modalidade?
– Eu sou suspeito a falar, atuo na modalidade desde 2009 então sou um dos mais experientes do grupo e é sempre um prazer jogar e vestir a camisa do Flamengo.
– Qual a importância desse evento?
– É um evento para ajudar a alavancar o esporte aqui, a cidade de Taubaté abraçou o esporte. A Arena lotada todos os dias, foi bem legal.

Confira os jogos de amanhã:
Disputa do 3º lugar
Corinthians x Taubaté 8:45

Final
Santos x Flamengo 10:00 ao vivo Sportv.

 

Samuel de Souza Fragoso (35 Posts)

Estudante de jornalismo e apaixonado por esporte!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta