Notícias

NFL

Semana 2: Rivalidade entre Cowboys e Giants agita o Sunday Night Football

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota na primeira rodada, Cowboys e Giants se enfrentam por primeira vitória na temporada 18/19 da NFL

(Foto: Divulgação / Dallas Cowboys)

Neste domingo (16), o Dallas Cowboys recebe o New York Giants em Arlington, no Texas, em seu estádio AT&T Stadium. O jogo fecha a noite de Football, às 21h:20, horário de Brasília, e tem transmissão da ESPN.

As duas franquias foram derrotadas na primeira rodada e isso só apimenta o clássico divisional da NFC East. Os donos da casa perderam para o Carolina Panthers fora de casa por 16 a 8. Já os visitantes perderam em casa para os Jacksonville Jaguars por 20 a 15.

Destaques dos Cowboys

(Foto: Divulgação / Dallas Cowboys)

Os números da primeira semana não são bons. Um ataque que não funcionou bem e uma defesa que conseguiu evitar uma grande quantidade de pontos, mas não foi bem.

O QB Dak Prescott não comprometeu em nada o ataque texano, porém, não teve o apoio de seus recebedores como opção para vencer a boa defesa dos Panthers. O WR Cole Beasley foi o principal alvo, com 73 jardas recebidas. O restante dos recebedores ficaram abaixo das 30 jardas. Já o jogo terrestre, com o RB Ezekiel Elliot, foi o caminho para o único Touchdown marcado pelos Cowboys. Entretanto, também não teve grande influência.

A defesa conseguiu forçar 2 fumbles e 3 sacks. Em contraponto, cedeu quase 300 jardas, principalmente terrestre. Com uma linha ofensiva mal ajustada, foram 6 sacks sofridos pelo adversário.

Para este jogo fica a esperança de uma melhora no jogo ofensivo, tendo em vista que a defesa dos Giants não é das melhores. Terrance Williams precisa ajudar ao Cole Beasley e Ezekiel Elliot precisa dar trabalho a defesa de Nova Iorque, que foi mal na primeira partida, para que Prescott possa variar jogadas.

Destaques dos Giants

(Foto: Divulgação / New York Giants)

 

Um bom ataque, porém, sem grandes eficiência. Assim foi no primeiro jogo da temporada regular para os Giants.

Com 324 jardas ofensivas, sendo 210 aéreas e 114 terrestre, foram produzidos apenas 15 pontos, 1 Touchdown terrestre e 3 Field Goals. Eli Manning lançou apenas uma interceptação contra a forte defesa dos Jaguars, mas foi sackado por duas vezes. No jogo terrestre só teve uma opção, o Running Back Saquon Barkley, que teve 106 jardas corridas. Já no jogo aéreo, o destaque de New York é sempre o Wide Receiver Odell Beckham JR, que conseguiu 111 jardas.

Mas, a defesa cedeu um pouco mais 300 jardas. O jogo terrestre foi um ponto fraco da defesa novaiorquina, que sofreu com Yeldon e até mesmo com o QB Bortles, dos Jaguars. A linha defensiva forçou poucos erros do adversário. A linha secundária apareceu melhor no último quarto e, ao que parece, com ritmo, pode melhorar e não ser o desastre das últimas temporadas.

Para esta partida os Giants precisam forçar o jogo aéreo com Odell e Shepard. O RB Barkley vai encontrar uma linha defensiva que promete ser mais forte do que a dos Jaguars da primeira rodada e, por isso, precisa ajudar Eli no ataque. A linha ofensiva dos Giants precisa proteger o seu QB das pressões que ele deve sofrer no jogo, pois sob pressão, Eli fica propenso a muitos erros.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (139 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta