Notícias

Sem categoria

Segundo Alan Negrão, a Chape está preparada para a Copa São Paulo

Chape

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe catarinense figura no grupo 9 da competição nacional de categorias de base, ao lado de Ponte Preta, Francana e Araxá (MG)

A Chapecoense promete surpreender novamente na Copa São Paulo. Para o atacante Alan Negrão, a equipe catarinense tem totais condições de repetir e até conquistar melhores resultados na próxima edição em relação a participação do clube na competição nacional neste ano.

O time de Chapecó (SC) está no grupo 9, que tem sede na cidade de Franca (SP), ao lado de Ponte Preta, Francana e Araxá (MG).

“Temos uma grande responsabilidade pela frente. Disputar a Copa São Paulo é o sonho para qualquer atleta de nossa faixa etária. Mas, nos preparamos muito bem e entendo que temos condições para encarar este desafio e colocar o nome da Chapecoense entre os principais deste campeonato”, avaliou o atacante Alan Negrão.

Na edição realizada neste ano, a Chape alcançou a fase quartas de final. A Chape foi eliminada pelo Paulista, da cidade de Jundiaí (SP), com uma derrota por 1 a 0. Antes, o time catarinense eliminou o São Paulo, nos pênaltis, Capivariano e Ituano. O primeiro confronto da Chapecoense na edição do ano seguinte será no dia 03 de janeiro diante da Ponte Preta.

“Neste momento final de preparação nosso principal adversário é a ansiedade e o forte desejo de estar em campo. Será um privilégio não só pra mim, mas todos os meus companheiros. Creio que não será nada fácil, porém, a nossa vontade e determinação podem nos ajudar dentro das partidas”, concluiu.

Integrante do grupo 9 da 48ª edição da Copa São Paulo, a Chapecoense faz sua estreia na competição nacional no dia 03 de janeiro, ás 20h, no estádio Lancha Filho, em Franca (SP), diante da Ponte Preta. Araxá (MG) e Francana completam a chave. O primeiro colocado avança para a fase seguinte.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta