Notícias

Volei

Brasil enfrenta a Polônia na Liga das Nações de Vôlei

IMG_20180529_134856

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando a sétima vitória, Brasil enfrenta a Polônia na Liga das Nações de Vôlei

Segue o Link:

https://www.youtube.com/watch?v=ZVDRCHU2hvE

 

Acontece nesta quarta-feira (30) às 11:30 a partida entre Brasil e Polônia válida pelo oitava rodada da Liga das Nações. A partida acontece em Apeldoorn na Holanda, onde a seleção disputa a terceira semana da competição entre seleções.

 

Motivado pelo triunfo contra a Coréia do Sul, o Brasil entra em quadra buscando a liderança geral no qual está atrás dos Estados Unidos. O Brasil esta com 18 pontos enquanto o Estados Unidos está com 19.

A Polônia é a décima quarta colocada da Liga das Nações de Vôlei. As polonesas tem 2 vitórias em 5 sets, o que deixa a equipe na parte de baixo da tabela.

A Polônia no entanto foi derrotada nesta terça-feira (29) para a Holanda em três sets em show de Slöetjes que marcou 16 pontos ajudando a equipe holandesa a sair com o triunfo.

Para a partida contra o Brasil, a Polônia tem como principal jogadora Malwina Smarzek que derrubou 15 bolas favoráveis ao time polônes na partida contra a Holanda. A jovem jogadora de 22 anos entra como a principal esperança alvirrubra de pontuar contra o Brasil e quem sabe surpreender as brasileiras.

Pelo Brasil a principal esperança será Tandara, uma das principais atacantes da competição e que fez 33 pontos contra a equipe sul-coreana. Outra jogadora que está fazendo um torneio irretocável e a Amanda, que tem sido importante tanto na recepção quanto na virada de bolas.

Últimos confrontos entre as equipes foram por amistosos de preparação para o Grand Prix de 2017. Na ocasião o Brasil venceu ambos.

O Brasil ainda enfrenta a Holanda na quinta-feira ainda em Apeldoorn pela Liga das Nações de Vôlei.

Terceira semana:

Brasil 3 x 1  Coréia do Sul – 11:30 Apeldoorn – Sportv2

Brasil x Polônia – 11:30 Apeldoorn – Sportv2

Brasil x Holanda – 14:30 Apeldoorn – Sportv2

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta