Notícias

Sem categoria

Sassuolo enfrenta o Torino, pelo campeonato italiano

4e597cceb9

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo atrasado, Sassuolo recebe o Torino no Estádio Citta del Tricolore

Em jogo único pela Série A TIM, o Sassuolo recebe o Torino nesta quarta-feira (20), no Estádio Citta del Tricolore, às 17:45 (Horário de Brasília). O jogo era pra ter ocorrido na 15º rodada, mas por conta de um mal tempo, foi cancelado e marcado para o dia 20 de janeiro. A equipe Neroverdi é a sétima colocada, com 31 pontos conquistados, e em caso de vitória, ultrapassa o Milan e fica com a sexta colocação, apenas um ponto da zona de classificação para a Liga Europa, que neste momento é da Roma. A equipe de Turim é a 11º colocada, com 25 pontos.

corrieredellosport.it
Sassuolo x Torino (Foto: corrieredellosport.it)

As duas equipes se enfrentaram oito vezes nos últimos cinco anos, sendo quatro vezes pela série A e quatro pela série B. São quatro vitórias do Torino, duas vitórias do Sassuolo e dois empates. Na temporada passada, as equipes ficaram no empate de 1 a 1, foram dois gols marcados de pênalti, convertidos por Berardi e Quagliarella, que irão se enfrentar novamente neste jogo. O Sassuolo vem de derrota do último jogo, contra o líder Napoli, pelo placar de 3 a 1, de virada. Enquanto o Toro venceu o Frosione, na reestreia do atacante e ídolo, Ciro Immobile, que deixou  sua marca marcando e pênalti, o primeiro gol do jogo.

O técnico Di Francesco não perdeu tempo e trabalhou a parte técnica e tática nesta segunda-feira (18). Com os titulares, foi um treino mais leve e uma corrida em volta do campo, para os reservas, foi de muito treino puxado, e jogadas trabalhadas.
Quem não apareceu nos gramados do CT, foi o Simone Missiroli, que saiu contundido da partida diante o Napoli, por conta de uma lesão na Coxa esquerda. O jogador já iniciou a sessão de fisioterapia, e deverá ficar fora dos dois próximos jogos. Floro Flores foi outro jogador que não apareceu no campo, está e tratamento após uma lesão na panturrilha esquerda. Em fase de recuperação, Emanuelle Terranova, fez um treinamento especial, e deverá estar a disposição nos próximos dias.

SACCHI A SASSUOLO
Jogadores do Sassuolo no treinamento (Foto: sassuolocalcio.it)

O técnico Di Francesco fará mais um treinamento nesta terça-feira (19), para definir a equipe que começará jogando diante o Torino. Os prováveis escalados são:
Consigli; Vrsaljko, Cannavaro, Acerbi, Peluso; Duncan, Magnanelli, Pelegrini; Sansone, Falcinelli e Berardi.
Pelo Toro, a provável escalação é: Ichazo; Marksimovic, Kamil Glik, Moretti; Bruno Peres, Benassi, Vives, Baselli, Molinaro; Belotti e Ciro Immobile.

O arbitro da partida é Domenico Celi.

Christian Castilho (272 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta