Notícias

Sem categoria

São Paulo vence o Lanús e está na final da Libertadores Sub 20

Sem título

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor vira para cima do Lanús (ARG) e vai para uma final inédita

Na noite desta quinta-feira(11), São Paulo e Lanús (ARG), mediram forças no estádio do Paraguai, pela semifinal da Copa libertadores da América Sub 20 e o Tricolorzinho se deu bem ao vencer por 3 a 2.

Depois de estar perdendo de 2 a 0, o São Paulo virou o jogo. A partida começou a ficar mais fácil por que o time do Lanús teve um jogador expulso. Tricolor é o primeiro time brasileiro a chegar na final da competição.

Lanús
Imagens: Conmebol

O jogo

Os minutos iniciais foram de muita correria, por parte das duas equipes. A primeira chance foi do Lanús. Aos 20 segundos, Arcañaras recebeu de frente para a baliza e apenas desviou. A bola bateu na trave. O time argentino continuava com tudo e aos 9 minutos marcou o primeiro gol da partida. Moreno ganhou de Foguete na velocidade e encontrou espaço para o cruzamento. Depois da bola levantada, Cristian Ramírez conseguiu cabecear forte sem chance para Perri. São Paulo parecia sentir o gol e ficou desorientado em campo. Aos 20 minutos Tricolor toma o segundo gol, para desespero de André Jardine, técnico são-paulino. Na cobrança de falta do Cristian, Gabriel Ramírez apareceu no meio da área e, com um leve toque de cabeça, marcou o segundo do Lanús.

O São Paulo começou a reação ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Luiz Araújo arriscou de longe na diagonal, o goleiro González ainda tocou na bola mas sem chances, 2 a 1. Aos 42 time argentino fica com um a menos. Leandro Maciel é expulso. O empate veio aos 47 minutos. Lucas Fernandes da um belo lançamento para David Neres que tira o goleiro e fuzila no gol, é o empate do Tricolorzinho.

Lanús
Imagens Conmebol

O segundo tempo começou muito bem para o Tricolor, que logo aos quatro minutos vira a partida. Artur cruza rasteiro e Pedro Bortoluzo só teve o trabalho de finalizar para o gol, 3 a 2 para o São Paulo. O time argentino com um a menos só se defendia. Mas aos 19 minutos quase empatou o jogo. Arcañaras ficou cara a cara com Perri e chutou forte. Sem medo da bola, o camisa 1 fez grande defesa. Aos 24 minutos goleirão aparece novamente. Depois de boa jogada pela esquerda, a bola foi virada e dentro da área Arcañaras desviou de cabeça, mas Perri espalmou para escanteio. O time paraguaio cansou e não foi mais para cima do time paulista. Já o Tricolor queria marcar o quarto e já no finalzinho do jogo, David Neres perde um gol feito. Em velocidade o garoto fica na frente do goleiro argentino, e ao invés de tocar de cobertura, chutou em cima de Ganzáles.

Na final o São Paulo vai encarar o Liverpool(URU), no Paraguai, ás 21:15, horário de Brasília.

Por: Jeová Souza

Lanús

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta