Notícias

Sem categoria

São Paulo ganha do Mogi Mirim em jogo atrasado do Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo vence o Mogi Mirim com gols de Rogério e Ganso

Na noite desta terça-feira (01), São Paulo e Mogi Mirim mediram forças no Pacaembu, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 2 a 0.

São Paulo erra muitos passes, faz um gol no primeiro tempo e outro no segundo e vence o Mogi Mirim sem muitas dificuldades. Agora o Tricolor é o primeiro colocado do Grupo C, enquanto o Sapão é o quinto colocado do Grupo D.

 

Mirim

O JOGO

O primeiro tempo começou bem disputado, Tricolor tocando a bola e o Sapão marcando bem. São Paulo só conseguiu chegar aos 13 minutos. Bruno cruza na área, Calleri toca de cabeça para Carlinhos, mas o lateral pega mal na bola e chuta pra fora. O Tricolor só controlava o jogo enquanto o Mogi continuava marcando bem. Aos 27 minutos São Paulo chega com perigo. Carlinhos recebe bola de Mena pela esquerda. O lateral se enfia na área e cruza. Bruno Costa tira. Aos 35 Mogi Mirin chega. Léo Arthur recebe bola em profundidade. O atacante toca para Alex Reinaldo, que chega batendo. Dênis defende facilmente. Aos 36 minutos o Tricolor chega ao gol. Bruno faz grande lançamento para Rogério, que se estica todo e de carrinho abre o placar. Tricolor se anima na partida e chega novamente aos 37 minutos. Carlinhos dribla dois na entrada da área e bate firme no gol. Daniel faz boa defesa.

Mirim

 

 

O segundo tempo começa bem sonolento, São Paulo tocando a bola e sem conseguir chegar na área do Mogi. O Tricolor consegue uma jogada com perigo aos 20 minutos. Calleri recebe a bola de Centurion e de frente para o gol chuta em cima do goleiro. Aos 25 minutos Tricolor quase marca o segundo. Centurion chuta de fora da área e quase marca um golaço, a bola bate na trave. O São Paulo queria o segundo de qualquer jeito. E aos 29 minutos por pouco conseguiu. Calleri dentro da área toca para o Carlinhos que chega batendo no gol, a bola pega na trave. Só aos 44 minutos do segundo tempo o Tricolor Paulista mata o jogo. Ganso tabela com Kardec, recebe a bola e de fora da área marca um lindo gol, 2 a 0 para o Tricolor e fim de jogo.

No próximo jogo o São Paulo vai encarar o São Bernardo no próximo Sábado (5), Já o Mogi Mirim também no sábado enfrenta o Botafogo, no estádio Santa Cruz.

 

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 2 X 0 MOGI MIRIM

SÃO PAULO – Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión (Wesley), Rogério (Ganso) e Carlinhos; Calleri (Alan Kardec). Técnico: Edgardo Bauza.

MOGI MIRIM – Daniel; Wendel, Saimon, Bruno Costa e Alex Reinaldo; Gabriel Dias, Josa, Emerson Santos (Diego Lorenzi) e Lulinha (Keké); Roni e Léo Artur (Romildinho). Técnico: Toninho Cecílio.

GOLS – Rogério, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Ganso, aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Salim Chavez

CARTÕES AMARELOS – Gabriel Dias, Roni e Bruno.

PÚBLICO – 3.013 pagantes.

RENDA – R$ 127.580,00.

LOCAL – Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Mirim

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta