Notícias

Sem categoria

São Paulo e Santos decidem título do Circuito Paulista de F7

San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clássico entre São Paulo e Santos terá transmissão ao vivo da RedeTV

No último dia 5 de novembro, foi realizado a decisão do segundo turno do Paulistão F7, que colocaram Corinthians e São Paulo frente a frente. Melhor para o Tricolor,  que venceu o alvinegro pelo magro placar minimo e assegurou vaga na grande final do título estadual da modalidade.

A grande final será disputada na Arena Nacional Fut7, no bairro da Aguá Branca em São Paulo, no próximo sábado (02), às 16h30.

Vale ressaltar que as duas equipes, tanto a do Morumbi quanto a da baixada santista lutam em jogo único pela conquista do título inédito em seus clubes.

Além da chance do título estadual o Santos também é finalista no Brasileiro da modalidade e encara o Figueirense no dia 17 de dezembro deste ano, de forma inédita. Lembrando ainda que a equipe Santista retornou a modalidade neste ano com a camisa do clube em parceria com a equipe da Engemon F7.

O Tricolor do Morumbi, encara o alvinegro pela terceira vez esse ano no clássico San-São. O São Paulo carrega o tabu de nunca ter perdido para o Santos nesta modalidade onde as duas equipes regressaram recentemente. O time do Morumbi, já venceu 1 vez e empatou outra, ambos os jogos foram pelo campeonato estadual.

Pelo circuito Brasileiro o Tricolor foi eliminado pelo Figueirense(SC) após empatar em tempo normal por 1 a 1, e na decisão de shoot-out perdeu por 3 a 2, numa partida épica da equipe de Santa Catarina.

O São Paulo que foi o vencedor da Super Copa, torneio realizado em Junho deste ano, onde o tricolor bateu o Vasco da Gama (RJ) na final.

Colaboração: Tercio Nurnberg

Wesley Contiero (743 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta