Notícias

Sem categoria

São Paulo e Corinthians ficam no empate por 1 a 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com show nas arquibancadas, São Paulo e Corinthians acabam empatando no Morumbi

No último domingo (24), o São Paulo recebeu o Corinthians no estádio do Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Em mais um jogo com o Morumbi lotado, a torcida são-paulina bateu mais um recorde, colocando mais de 61 mil torcedores nas arquibancada.

Com a bola rolando, muita polêmica e tudo igual. Petros marcou para os donos da casa enquanto Clayson anotou para os visitantes. Com o resultado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, enquanto o Corinthians continua com vantagem na liderança.

O jogo

O São Paulo iniciou o jogo tomando à frente das oportunidades, e logo nos primeiros minutos teve algumas chances boas de abrir o placar. Aos 27 minutos do primeiro tempo, em uma troca de passas próxima a grande área, Petros e Cueva tabelaram e o camisa 6 Tricolor bateu firme para abrir o placar, 1 a 0 São Paulo.

Após o intervalo, o Tricolor Paulista mudou a sua postura, voltando com mais cautela. Já o Timão passou a ficar mais com a bola e foi em busca do empate.

O São Paulo até chegou a balançar as redes novamente, com Militão. Porém, a arbitragem anotou uma falta muito polêmica de Pratto em Cássio, e anulou o gol.

Por volta dos 30 minutos, o Corinthians chegou ao empate em mais um lance polêmico. Junior Tavares e Rodriguinho disputavam a bola. O lateral são-paulino ficou no chão, enquanto o meia levantou na área. Sidão até fez uma boa defesa, mas no rebote, Clayson encheu o pé para deixar tudo igual, 1 a 1.

No último lance da partida o Tricolor ainda quase conseguiu o gol da vitória. Jucilei cabeceou no ângulo de Cássio, que saltou e mostrou o motivo de estar na Seleção Brasileira.

Final de jogo no Morumbi, com muita reclamação pelo lado são-paulino, 1 a 1.

Clique na imagem para acessar o site

 

Samuel de Souza Fragoso (21 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta