Notícias

Sem categoria

São Paulo e Corinthians fazem o Majestoso neste Sábado

sp-x-cor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo e Corinthians se enfrentam em clássico de torcida única neste Sábado

Neste Sábado (5) o São Paulo recebe o rival Corinthians no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as duas equipes empataram em Itaquera por 1 a 1.

O São Paulo contará com a força da sua torcida para o jogo, já foram vendidos mais de 48 mil ingressos para o jogo de Sábado. Assim como na Taça Libertadores, o clube abriu a venda para camarotes, com exceção dos espaços corporativos ocupados por parceiros comerciais. O São Paulo terá seis desfalques para o jogo contra o Corinthians, são eles: Hudson, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes, Carlinhos e Bruno. O tricolor paulista só venceu uma clássico neste brasileirão, contra o Palmeiras na 4ª rodada do primeiro turno. O São Paulo está na 12º colocação com 42 pontos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Corinthians, precisa da vitória para entrar no G-6, já que foi ultrapassado pelo Atlético Pr na última rodada. O timão terá apenas três desfalques para o clássico, são eles: Yago, Danilo e Bruno Paulo. Em 2016, o aproveitamento do Corinthians até agora nesses jogos é de 29%. Perdemos cinco partidas para rivais, empatamos uma e conseguimos vencer duas, contra Santos e São Paulo, os dois jogos na Arena Corinthians. Mesmo com a vitória no Majestoso, a equipe de Parque São Jorge terminará o ano com a pior campanha em clássicos desde 2008, quando estava na Série B e não conseguiu derrotar nenhum dos três jogos. O Timão está na 7º posição com 50 pontos, um a menos que o Atlético Pr que abre o G-6.

FICHA TÉCNICA:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 19h30 (de Brasília)
Provável Escalação: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Wesley (João Schmidt), David Neres, Cueva e Kelvin (Chavez); Chavez (Pedro)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Denis, Hudson, Kelvin, Lyanco, Mena e Michel Bastos
Escalação provável: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Guilherme.
Pendurados: Lucca, Giovanni Augusto, Balbuena, Vilson, Guilherme e Uendel
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE) apita. Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) são os assistentes.

 

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta