Notícias

Sem categoria

São Paulo: Calleri em baixa no tricolor e Kieza é sondado

São Paulo: Kieza sondado e Calleri em baixa no tricolor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as novidades no elenco do São Paulo

O atacante argentino Jonathan Calleri, teve um início avassalador no São Paulo, marcando 3 gols nos dois primeiros jogos com a camisa tricolor. Mas após o bom momento – no qual chegou a ser ovacionado pela torcida no Pacaembu, que cantou “Ooooo, oooo, toca no Calleri que é gol” como forma de incentivo – o argentino vive má fase e um jejum de gols após excelente início.

São Paulo: Kieza sondado e Calleri em baixa no tricolor
Calleri em ação contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista

A verdade é que o jogador tem teve boas oportunidades de gols em vários jogos, porém no último sábado (5), diante do São Bernardo pelo Campeonato Paulista, o argentino teve poucas chances e a bola parecia “queimar” em seu pé, tanto é que perdeu um pênalti quando o placar ainda estava 0 a 0, o que poderia ter mudado a história do jogo.

Nessa quinta-feira (10), será a primeira vez que Calleri enfrentará o seu ex-rival argentino, River Plate. Jogo que pode servir de motivação para o atacante  reencontrar o bom futebol e voltar a fazer os gols e quem sabe, decidir a partida em que os tricolores já estão chamando de “Batalha do Monumental”, em referência ao nome do estádio do River.

Kieza é sondado pelo Vitória da Bahia

Mesmo após a disputa com o tricolor do Morumbi, parece que o Vitória da Bahia ainda tem interesse no centroavante Kieza para esta temporada.

A diretoria do Rubro Negro baiano, fez uma consulta ao departamento de futebol do São Paulo, para averiguar a hipótese de negociação para contar com atleta, mas até o momento a diretoria não confirmou nenhum o interesse.

São Paulo: Kieza sondado e Calleri em baixa no tricolor
Kieza em sua apresentação com a camisa tricolor, Vitória está de olho no atacante

Kieza fez apenas dois jogos com a camisa do São Paulo desde que foi contratado, em janeiro. Perdeu um “gol feito” na derrota para o The Strongest pela Copa Libertadores, o que teria causado a irritação do técnico Edgardo Bauza.

Ao que tudo indica, a intenção do clube não é vendê-lo neste momento, já que o jogador marcou muitos gols por onde passou, conquistou títulos e também as torcidas. O atleta espera ter mais sequência de jogos ao longo da temporada nas competições que o clube disputa.

São Paulo: Kieza sondado e Calleri em baixa no tricolor

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta