Notícias

Sem categoria

São Paulo busca vaga antecipada na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A situação do Tricolorzinho é bem tranquila porque estreou vencendo o Paulista de Jundiaí por goleada

CX01QAMWAAAxGQE

O São Paulo divide a liderança do Grupo 17, disputado na Arena Barueri, com o Osasco Audax. Ambos têm três pontos e o mesmo saldo de gols: 4. A partir das 21 horas, desta terça-feira(05), os meninos do Morumbi, vão enfrentar o Tiradentes-Ce, que na estreia perdeu por 4 a 0 para o Osasco Audax.

Na bela vitória contra o Paulista de Jundiaí, o Tricolor teve como destaques o meia, Lucas Fernandes que fez dois gols e o atacante David Neres que marcou um gol, o time jogou com muita velocidade e com bons toques de bola, deixando o time de Jundiaí perdido em campo.

“É um trabalho que o André Jardine (técnico) vem fazendo conosco desde que ele chegou. Essa forma de jogar vem dando certo e todos os jogadores entenderam a forma como ele gosta de atuar, com controle da bola e calma na criação” – disse o atacante.

O técnico do Tricolor também falou da versatilidade do time:

“Todo mundo espera que a gente jogue a bola na área, mas sempre surpreendemos de alguma forma. Nossa equipe se movimenta bastante na frente e tenta sempre confundir a marcação adversária. Conseguimos adquirir uma forma de jogar, mas sempre encontramos alternativas durante as partidas e tentamos impor o nosso ritmo de jogo”, acrescentou Jardine.

Já o Tiradentes-Ce, terceiro colocado do grupo, sem pontos somados, não teve nenhum destaque, o time jogou muito mal contra o Grêmio Osasco e quase não chegou no gol do time adversário.
Tudo indica que tanto São Paulo, como Osasco Audax vençam e já confirmem suas vagas, deixando para a última rodada, no confronto direto, a definição da liderança.

Lembrando que o Esportesmais.com.br irá transmitir o jogo em tempo real a partir das 21 horas de Brasília.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta