Notícias

Futebol Brasileiro

Com show de Cueva, São Paulo vira para cima do Atlético/PR. Veja os gols:

rib0933

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pratto após 11 jogos desencanta e inicia a virada do São Paulo no Pacaembu

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro de 2017, a vítima da vez foi o Atlético Paranaense. De virada e com show de Cueva, o Tricolor do Morumbi conseguiu a vitória mesmo saindo atrás no placar.

O São Paulo dominou o jogo por completo, teve mais posse de bola e controlou as ações do jogo, mesmo que não tenha conseguido criar tantas oportunidades claras. No primeiro tempo, a equipe do Morumbi acabou falhando nos últimos passes para a criação de chances reais de gol.

Já no segundo tempo, o Atlético Paranaense voltou melhor dos vestiários. E aos 5 minutos, após falha de Sidão, Douglas Coutinho abriu o placar pegando o rebote cedido pelo goleiro do São Paulo.

Após algumas tentarivas, aos 15 minutos. Cueva achou Lucas Pratto e enfiou a bola para o argentino em profundidade que mesmo um pouco sem ângulo conseguiu marcar o gol, aniquilando o jejum de 11 partidas sem marcar um gol sequer.

Após isso, o Atlético se lançou mais ao ataque, e acabou sendo punido. Aos 38 da segunda etapa, em contra-ataque do São Paulo, Cueva achou Maicosuel que tocou na saída de Weverton. 2-1.

O São Paulo após marcar o gol apenas segurou o jogo até acabar. Com o resultado, saiu da zona de rebaixamento e atualmente tem 34 pontos ocupando a décima primeira colocação, enquanto o Atlético tem um ponto a mais com 35, na décima colocação.

Confira abaixo, os melhores momentos e gols da partida:

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta